Depois do fim da transmissão do Raw, John Cena interagiu com a multidão e apresentou mais um vídeo a celebrar a carreira de Michaels. Depois da visualização do vídeo, é a vez de Michaels aparecer, seguido depois por Triple H, que divertiu toda a gente.
CM Punk também apareceu, fora de personagem, agradece a Shawn Michaels por o ter inspirado, afirmando que ainda possui um autógrafo que Michaels lhe deu quando tinha 15 anos.
Depois de Punk sair, Vince McMahon apareceu e disse a Shawn que ele era como um filho para ele. Depois de Vince dizer ”I love you son” e de se abraçarem, Triple H chamou o resto do roster, que se manteve no topo da rampa. The Undertaker foi o único que teve direito a uma entrada especial.
Undertaker afirmou que se tivesse de fazer uma lista dos seus 5 melhores combates, Shawn seria responsável directamente por três deles. Depois disso, Undertaker agradece a Shawn por ser seu amigo e acabam por se abraçar. Shawn recebeu também um emblema honorífico, em nome de todo o seu trabalho realizado no AT&T Center. A última pessoa a aparecer foi John Laurinaitis, que foi logo atingido com um Sweet Chin Music. Quando os fãs começaram a gritar “One more time”, Triple H e Vince foram buscar Laurinaitis, para que Michaels lhe aplicasse o segundo.
Michaels encerrou as festividades agradecendo a toda a gente pelo apoio, ficando depois a posar para as fotografias com Triple H e Undertaker, semelhante ao que fizeram na Wrestlemania 28.
De seguida, conseguem-se visualizar fotos, tiradas pelo próprio Shawn Michaels, dos lutadores a baterem-lhe as palmas a partir do topo da rampa e da entrada de Undertaker.
Abaixo ficam fotos e um vídeo gravado por um fã.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.
Agradecemos a tua colaboração!