Social Icons

sábado

Bobby Lashley na TNA?




Em entrevista ao programa de radio Hits the Ropes, Bobby Lashley fala sobre seu futuro incerto no wrestling e sobre a MMA. O Ex-lutador da WWE Bobby Lashley disse que a decisão sobre sua ida para a TNA será tomada nas próximas semanas e que não descartou totalmente uma possível volta para WWE.




Lashley disse que o wrestling profissional está "em seu sangue", e quer lutar enquanto treina para as próximas lutas na MMA, incluindo a luta contra Bob Sapp. Ele também afirmou que prefere lutar mais na TNA do que na WWE. "Tive algumas conversas com Dixie Carter (presidente da TNA). Estamos trabalhando em algo no angle (Main Event Mafia) para fazer parte do show”, disse Lashley a Daris Brown na HTR rádio. "Ser um lutador profissional está no seu sangue. Quem me dera que eu nunca o deixasse sair do primeiro lugar, mas nessas circunstâncias, eu fiz”.





Lashley saiu da WWE há dois anos e em más condições de começar uma carreira em tempo integral na MMA. No entanto, ele não descarta a idéia de que ele poderia voltar à WWE. "Eu prefiro não falar muito sobre isso", disse Lashley com uma ligeira hesitação. "Eu tenho estado em conversas com a TNA. Se as pessoas vão me ver voltar, é provável que vai ser na TNA".




Lashley foi perguntado se TNA o trouxe para um Show muito rapidamente, pois ele não foi mais visto na TV há várias semanas. Lashley em sua debut na TNA, ele aparece apontando para os lutadores da Main Event Máfia e Frontline. Lashley ofereceu uma explicação não-séria e séria para o fato. -Não-séria: "Talvez eu tenha desejado vir e apontar", disse Lashley. "Eu não disse que estava desafiando ninguém. Talvez eu estive-se dizendo” bom show ““. -Séria: "Dixie é inteligente o bastante para saber que você quer trazer as pessoas para organização que tem tenha grande marketing.. Por que não me trazer a sua organização? Por que esperam até que eu seja tão ocupado com o trabalho na MMA que não posso fazer tudo menos a luta? E ainda está querendo que eu tenha uma oportunidade de lutar.





Lashley também foi questionado sobre a recente notícia de que o lutador Kimbo Slice teria assinado com o UFC para aparecer no show The Ultimate Fighter. Lashley disse que ele queria aparecer no show, mas a sua equipa de gestão não permitiu. "Não faria nada para a minha carreira ", disse Lashley. "Não vamos por esse caminho. Teria adorado ter estado não show somente para lutar, mas temos de ir com as pessoas que estão dirigindo a minha carreira agora


Fonte: Wrestling Attitude

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates