Social Icons

domingo

Morre uma das maiores estrelas do wrestling japonês





O Wrestling Observer e várias fontes japonesas noticiam o seguinte:

"…um dos maiores pro-wrestlers de todos os tempos, foi declarado morto às 22:10 da noite de sábado em um hospital localizado em Hiroshima, aparentemente por conta de um ataque do coração após levar um back suplex durante uma luta pelo título de tags.


O lutador completaria 47 anos em 18 de junho. Misawa, o presidente da Pro Wrestling NOAH, fazia dupla com Go Shiozaki contra Bison Smith e Akitoshi Saito pelo GHC Tag Team Championship. Misawa recebeu o golpe às 20:45 e ficou inconsciente.

Segundo testemunhas, Saito aplicou em Misawa um suplex normal, que recebe 7 em uma escala de perigo de 1 à 10. Ele não se levantou. O caos se estabeleceu no ringue, aonde tentaram reanimá-lo enquanto o público permanecia em silêncio, até começarem a gritar seu nome. Ele começou a ficar roxo e foi levado para o hospital em uma ambulância.

Seu coração havia parado de bater. Os lutadores receberam a notícia de sua morte no ônibus.

Enquanto se fala que Misawa morreu no hospital há a possibilidade de que isso tenha acontecido no ringue mesmo."


Fonte: Gerweck.net

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates