Social Icons

sábado

Jim Ross fala sobre Undertaker, Batista e Lilian Garcia e nega ter ditoque Shawn Michaels se iria retirar






Jim Ross voltou a escrever no seu blog, clica no leia mais para ver o que teve a dizer sobre Shawn Michaels, Lilian e companhia.








Na ultima atualização de seu blog, Jim Ross falou sobre vários assuntos entre eles o retorno de Undertaker, a cirurgia de Batista, Futuro de Lilian Garcia e outros :

Retorno de Undertaker: Undertaker está ansioso para voltar ao ringue mais cedo do que tarde. Eu não tenho uma data regresso mas não há dúvida em minha mente que o futuro Hall of Famer estará de volta em um ring da WWE, pelo fim do Verão ou no início do Outono.

Cirurgia de Batista: O Dr. Jim Andrews, em meu entender, em Birmingham, Alabama realizou a cirurgia para reparar um grande lesão do bíceps de Dave Batista . "The Animal" ficará, pelo menos, 4 meses e talvez mais próximo de 6 afastado. Uma pausa ruim para um bom rapaz, mas ninguém tem que se preocupar com a forma como irá trabalhar Batista para voltar e estar 100%.

O futuro de Lilian Garcia na WWE: muita de perguntas sobre a WWE estar procurando uma mulher, ring announcer/ cantora. Isto não significa que Lilian Garcia, irá sair mas sim que qualquer empresa como a WWE nunca deixará de procurar novos talentos para anunciar. Eu não sei quais os objetivos pessoais e prossionais de Lilian a longo prazo. Todos nós sabemos que ela pode com certeza cantar. Quem sabe, talvez "Lil" esteja apenas procurando reduzir o seu horário estrada.



O narrador da Smackdown Jim Ross, postou em seu blog desmentindo as notícias que falavam que ele (JR) teria dito que HBK se aposentaria em breve:
Fui informado que um site postou uma notícia na qual ‘JR anuncia em seu site oficial que Shawn Michaels aposentou’, o que é mentira. Além de não ter falado isso, eu não acho que Shawn Michaels e Undertaker vão se aposentar em 2009 e não tenho idéia se aposentarão em 2010. Eu acho que Taker lutará por mais tempo que HBK, mas não acho que nenhum dos dois vão se aposentar tão rápido, e quando isso acontecer, será com classe. Eu espero que ambos já estejam de volta antes do Tour Internacional da WWE no outono



Fonte: JR´S BLOG


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates