Social Icons

quarta-feira

WMPT as Quartas-Feiras

Imagem2



Boas meus Leitores e amigos, apartir de hoje haverá sempre a nova brand a WMPT, ate agora podem ver o que se passa entre as nossas superstars. Clica no leia mais e não percas tempo para ver o que se vai passar ao abrir da página.




O Show foi aberto por Randy Orton que veio dizer que ia ser o primeiro campeão, mas apareceu Jeff Hardy e Chris Jericho dizendo que ia ser um Fatal-4–Way na proxima semana pelo titulo mas quem era o 4 participante? Evan “AIR” Bourne.


Imagem1


O Primeiro Combate da noite foi feito Entre Triple H e o General Manager mR.H@rDy, em que o The Game aplicou um Pedegree da segunda corda quando o GM ia fazer uma Swanton Bomb. Logo depois o festejo foi curto apareceu The Great Khali a atacar The Game, mas será que o GM tem alguma coisa a ver com este ataque sem qualquer razão?


Imagem000


O Show continuou, mais um combate mas desta vez um Combate Triple Treat Match modificado pelo GM e as regras sao as seguintes:


– A única maneira de vencer o combate é retirando o saco com o contrato para criação de um titulo, isto é valido so durante os primeiros 5 anos de vida da empresa.


– As armas que são usadas estão debaixo do ringue ou ao lado da mesa de comentadores.


– O saco so pode ser tirado com um escadote, o saco está pendurado a 3 metros de altura.


– Não há vitórias por DQ, Submissão ou PIN.


o combate foi intenço, Rey Mysterio sangrou da cabeça depois de várias vezes, dreamer e christian batalharam entre si depois do combate se tornar num 1 para 1 com rey mysterio a abandonar a arena numa maca, christian assim ao empurrar Tommy Dreamer do escadote abaixo venceu o combate e ganhou o contrato que na proxima semana logo iremos saber o titulo que este quer criar.


Imagem10


O combate de Tag team foi entre a Equipa de CM Punk e Edge contra The Miz e John Morrison, Levando a melhor a equipa de CM Punk que aplicou um GTS a Morrison depois dum ataque baixo a Miz que o arbitro não viu.


Imagem123


O Combate que fechou o show foi entre mikie James e melina para saber quem era a nossa campeã feminina, melina levou mikie ao seu extremo mas mikie depois de prender as calças de melina roubou a vitoria e assim sagrou-se campeã.


Imagem111


O show assim chegou ao fim, mas não percam o main event da Proxima semana em que o titulo da WMPT estará 2 vezes em jogo. Tambem a não perder qual o titulo que Christian irá criar e sagrar-se campeão. Isto e muito mais na proxima edição de WMPT.

5 comentários:

  1. Muito bom, adorei isto da Brand, Os combates são inovadores, tenho de ca vir ver, as quartas conta comigo ;)

    ResponderEliminar
  2. adoro o teu blog queridO :D

    tens uma fOrça enOrme e uma capacidade que é de deixar.me cada vez mais orgulhosa de ti.

    parabéns pelo teu esfOrÇo *

    E Quero a saibas q pOdes contar com o meu apoio para tudo :D

    beijinhOs*

    ResponderEliminar
  3. T altamente, isto é so as quartas? bom show estou para ver o proximo, bom trabalho hardy apesar de seres bastante criticado no PTW

    ResponderEliminar
  4. Ele e criticado no ptw, porque o salvador é convencido e nao aceita as criticas. Na minha opinião o Hardy está fazer um bom trbalho, só uma nota a ptw tem muita gente a trabalher, aqui e so o Hardy, mesmo axim o salvador vem roubar aqui.

    ResponderEliminar
  5. era o hardy agora ja nao tenho teste posso ajudar

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates