Social Icons

quarta-feira

ECW – 14/07/2009

10866786


Durante o combate de Christian contra Shelton Benjamin, Vladimir Kozlov esteve na mesa de comentadores a asistir ao combate, mas acabou por distrair Christian custando-lhe a vitória para o “Gold Standard”. No combate de Dreammer, Christian veio em socorro mas acabou por acertar no ECW champion e Kozlov acabou por dominar os dois.



Resultados


—> Sheamus venceu Wrestler Local
—> Zack Ryder venceu Goldust
—> Yoshi Tatsu venceu Paul Burchill
—> Shelton Benjamin venceu Christian
—> Vladimir Kozlov venceu ECW Champion Tommy Dreamer (Sem titulo em jogo)


Destaques


—> A General Manager da ECW, Tiffany, ficou impressionada com os combates de Tyler Reks no Superstars e por isso vai lhe dar uma oportunidade na ECW da próxima semana.
—> Para a semana, o ECW Champion Tommy Dreamer e o seu adversário do Night of Champions, Christian, estarão presentes no Abraham Washington Show!
—> Gregory Helms entrevistou Ezekiel Jackson, este último acabou por dizer que neste momento a pessoa mais importante é ele próprio, ou seja, já não quer saber de The Brian Kendrick.
—> Vladimir Kozlov esteve na mesa de comentadores durante o combate de Christian, acabando por o distrair e custando-lhe o combate frente a Shelton Benjamin.
—> No main event, Vladimir Kozlov venceu Tommy Dreamer e de seguida continuou a atacá-lo. Nisto apareceu Christian em salvamento do ECW Champion e também por vingança do que Kozlov lhe fez no combate anterior. Por acidente, Christian acabou por acertar em Tommy Dreamer e Kozlov aproveitou para dominar os dois lutadores, deixá-los estendidos no ringue e sair a “festejar”.



Videos:


01: http://videos.sapo.pt/PFM1zHIAEKBH2IktrvzD


02: http://videos.sapo.pt/mG7KV4cZqUli1zzLiJ3P


03: http://videos.sapo.pt/cldP3s5ADglVZA4Mzb0g


Download Directo Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates