Social Icons

terça-feira

RAW 13/07/2009

10854650


A RAW começou com uma promo no ringue em que Triple H apresentou o Special Guest Host dessa noite: Seth Green. O WWE Champion Randy Orton interrompeu a apresentação e ficou marcado o main event da noite. No main event, Randy Orton fez o RKO e o pin a Triple H mas foi quebrado por Seth Green. Logo a seguir, John Cena invade o ringue, os Legacy também com uma cadeira, Triple H vai buscar a marreta e o árbitro dá o combate por terminado: No Contest. Quem festejou no final foi a equipa de Seth Green.



Resultados


- Divas Champion Maryse, Rosa Mendes e Alicia Fox venceram Mickie James, Kelly Kelly e Gail Kim (Six-Diva Summer Swimsuit Spectacular Tag Team Match)
- The Miz venceu Primo
- Jack Swagger venceu MVP
- Mark Henry venceu Jericho (Count-Out)
- Hornswoggle venceu Chavo Guerrero
- Big Show venceu Evan Bourne
- Seth Green, John Cena e Triple H vs The Legacy (No Contest)


Destaques


- A RAW começou com uma promo no ringue em que Triple H apresentou o Special Guest Host dessa noite: Seth Green. O WWE Champion Randy Orton interrompeu a apresentação e ficou não só o main event da noite marcado como também um Six-Diva Summer Swimsuit Spectcular Tag Team Match.
- Carlito distraiu Primo, The Miz aproveitou para vencer o combate. Depois do combate terminar, Carlito atacou Primo.
- Chris Jericho veio ao ringue dizer que no Night of Champions irá anunciar qual é o seu novo parceiro para enfrentar os Legacy. Nisto entrou Mark Henry, e depois do combate ter sido oficializado por Seth Green, Jericho pouco tempo depois saiu do ringue perdendo por Count-Out.
- Big Show, já depois do combate com Evan Bourne terminar, continuou a atacá-lo. Nisto, o US Champion Kofi Kingston entrou no ringue em salvamento, atacando Big Show! Kofi Kingston esteve durante o combate na mesa de comentadores.
- No main event Randy Orton fez o RKO e o pin a Triple H mas foi quebrado por Seth Green. Logo a seguir, John Cena invade o ringue, os Legacy também com uma cadeira, Triple H vai buscar a marreta e o árbitro dá o combate por terminado: No Contest. Quem festejou no final foi a equipa de Seth Green.
- A próxima RAW terá não um mas dois Special Guest Host. Serão dois dos três membros da banda ZZ Top.


Vídeos


01: http://videos.sapo.pt/5SUlL2AOGTnTNTgLoA3Y
02: http://videos.sapo.pt/1Z2iQoSG1p3OdmczyZyG
03: http://videos.sapo.pt/MfrKhoMZJYaUYaNDE5HO
04: http://videos.sapo.pt/FSben0qbSULdZJpZMHjC
05: http://videos.sapo.pt/ttUi59CzAAocFGNNVpAv
Alojado por: Hunter



Download Directo Aqui

3 comentários:

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates