Social Icons

sexta-feira

Superstars – 02/07/2009 ( Antevisão )

10695820



A edição desta semana do Superstars promete, muito por causa do combate já marcado entre o World Heavyweight Champion CM Punk e o novo Unified Tag Team Champion, juntamente com Chris Jericho, Edge! Um combate entre os dois que ninguém vai querer perder mas, irá CM Punk estar em condições para combater depois do que se passou no The Bash? É o que veremos…


Clica aqui e lê os spoilers ou continua a ler o post para mais previews!




10695812


John Morrison, que tem vindo a mostrar muito do seu valor na Smackdown ao longo das últimas semanas, terá neste Superstars mais uma ocasião para o mostrar. Irá o Friday Night Delight derrotar Charlie Haas, ou haverá alguma surpresa relativamente a este combate?


10695828


O regresso de Santino aos ringues parece ser para ficar, esta semana enfrentará The Brian Kendrick no Superstars. Para além deste combate, teremos ainda um entre Zack Ryder e o estreante na WWE: Tyler Reks.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates