Social Icons

segunda-feira

TNA: Victory Road 09 ( Resultados )

Victory_Road_(2009)_poster


Boas, Aqui ficam os resultados e destaques do Victory Road. Disfrutem. por volta as 15 será posto o download directo e finalizo o post.



Resultados:


—> Angelina Love (com Velvet Sky e Madison Rayne) venceu Tara e tornou-se na nova Knockout's Champion.

—> Matt Morgan venceu Daniels.

—> Abyss venceu Dr. Stevie (com Daffney) (No Disqualification Match).

—> IWGP Tag Team Champions Team 3D venceram The British Invasion (com Rob Terry).

—> Jenna Morasca (com Awesome Kong) venceu Sharmell (como Sojournor Bolt).

—> Kevin Nash venceu AJ Styles e tornou-se no novo Legends Champion.

—> Booker T e Scott Steiner venceram Beer Money, Inc. e tornaram-se nos novos World Tag Team Champions.

—> Samoa Joe (com Taz) venceu Sting.

—> World Heavyweight Champion Kurt Angle venceu Mick Foley.


Destaques:


—> Após a partida, Tara argumenta com o árbitro e diz a ele que ela ponha seu pé no fundo corda. Elas mostram um replay do pinfall acabamento e Tara colocando seu pé no fundo corda. Voltar ao vivo, Tara é ainda discutir com o árbitro e, em seguida leva-lo com um grande pontapé. Tara então agarra Amor e dá-lhe o Widow's Peak. Tara então puxa fora dela tarantula Poison e coloca-lo sobre o árbitro. O árbitro freaks Tara, e implora para levá-la a própria perna. Tara faz o árbitro e rola para fora rapidamente. Tara, em seguida, coloca a aranha sobre ela e coloca no meio do ringue.


—> Daniels com um britador de pedras sobre Morgan. Morgan corta uma volta e tosses Daniels na esquina. Daniels vai para cima, Morgan corta-lo, os olhos e ancinhos Daniels Daniels hits uma enorme cruz corpo que resulta em um dois contam. Daniels com um enrolaremos sobre Morgan que resulta em mais dois contam. Daniels com um crucifixo pino que tem outro dois contam. Morgan, em seguida, headbutts Daniels e Daniels cai para o canto. Morgan perde um grande arranque, Daniels Morgan agarra pela cabeça e acerta um trampolim buldogue. Capa e Morgan chuta para fora após dois. Morgan pega Daniels e atinge uma grande fallaway slam. Daniels, em seguida, contadores Morgan em um tornado DDT que resulta em uma estreita dois contam. Daniels tenta tentativa do BME (Best Moonsault Ever), mas o seu mau joelho que o impeça de fazê-lo. Morgan, em seguida, faz o backup de treinos Daniels e com uma enorme correndo grande arranque. Morgan hits Daniels com seu acabamento Hellevator mover e recebe o pinfall.


—> Após a partida, Lauren entra no ringue e abraços Abyss. Abyss estandes durante uma espancado Dr. Stevie e poses. Nós então ver um replay do acabamento do jogo. Voltar ao vivo, Daffney está no ringue controlo sobre o Dr. Stevie como Abyss cabeças até a rampa com Lauren.
No ringue, Tenay Ocidente e falar sobre como TNA Champion Kurt Angle disse o Main Event Máfia que, se a qualquer dos seus membros perdidos jogos hoje à noite, então eles seriam desapareceu do grupo.


—> Após a partida, Sheik Abdul Bashir e Kiyoshi correr para o ringue e atacam Team 3D. 3D que gira em torno de com o Ray dumpinb Kiyoshi para o exterior. Ray, em seguida, senta em cima, Devon Bashir coloca sobre seus ombros e Ray powerbombs Bashir através de uma mesa no ringue. Team 3D então comemorar como a multidão cheers alto em Orlando.


—> Após a partida, Jenna ordens Awesome Kong para colocá-la em cima dela ombros para comemorar sua vitória. Kong põe ela no chão e, aparentemente, ela Jenna quer fazer mais. Kong recusa e Jenna Kong bateu algumas vezes. Jenna Kong então joga baixo e atinge um grande splash. Kong, em seguida, cabeças olhando para baixo até a rampa Jenna no ringue.

—> Após a partida, Kevin Nash lutas de seus pés como ele é entregue a TNA Legends Championship. Vemos um tiro de um frustrado AJ Estilos no ringue que não posso acreditar que ele perdeu. Nash sorrisos em Estilos e detém o título.


—> Após a partida, Booker T e Scott Steiner comemorar a vitória segurando o TNA World Tag Team Championships-se elevado no ar nos cantos do ringue. Jeremy Borash passeios e tenta obter a palavra com Booker T e Scott Steiner. Tanto Booker Steiner e falar sobre como eles prometeram o Main Event Mafia iria dominar esta noite e que tenham entregue nessa promessa.


—> Após a partida, TaZ fica em baixo do anel e stares Samoa Joe. Tanto TaZ e Joe solavanco punhos. Taz e Joe, então cabeça erguida a rampa de acesso para a parte traseira.
Um pacote de vídeo airs destacando Bobby Lashley assina com TNA Wrestling.


—> Após a partida, Kurt Angle é entregue a TNA World Heavyweight Championship e mantém-se elevada. O resto do Main Event Mafia faça seu caminho para baixo a rampa com Kevin Nash com a TNA Legends Championship, Scott Steiner Booker T e segurando o TNA World Tag Team Championships e Samoa Joe, juntamente com o seu conselheiro taz. Toda a gente está comemorando no anel do total dominação do Main Event Mafia hoje à noite, na Victory Road. Angle agarra Foley da palmilha e cospe nele.


Video:


Megavideo: http://www.megavideo.com/?v=91CU0VGC


Upload por mR.H@rDy


Download directo Megaupload

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates