Social Icons

domingo

True Time WMPT 2009

Project1


Boas leitores, bem-vindos ao primeiro PPV da Roster aqui do Wrestlemania-Pt. Desde já espero que gostem do show e disfrutem do meu trabalho que me custou a realizar, neste show tivemos a presença em câmara de Sasuke^^, que é licenciado nessa área. Comentem se acharem bom ou mau o show, mas disponibilizo o download directo ou entao a vizualização total do show, estes itens encontram-se no final. Obrigado desde já pela compreenção.




—> Boas e Bem-Vindos ao primeiro PPV do ano de 2009 por parte da WMPT. Pelos vistos o GM já chegou mais o seu secretário e ajudante L3eT ao seu gabinete. Parece que o GM recebe um telefonema quem será que o pôs nervoso e fez mudar de ideias quanto ao Main-Event?




Não podemos acreditar que Triple H sempre furou os pneus do carro do GM, Incrivel, depois de ser humilhado, “The Game” continua atras do titulo e hoje vai desder com The Undertaker e o GM ao inferno estamos ansioso pelo Main-Event de Hoje.


—> Logo de Seguida um First Blood Match Pelo WHC, relembrando que CM Punk perdeu o Titulo num fatal-4–Way no Wednesday Night e agora aproveitou a sua clausula de desforra para o recuperar, vamos ver que vai mostrar a sua qualidade de sangue, é já a seguir.




Pelos vistos Punk conseguiu outravez o titulo e assim ja é 2 vezes campeão mundial no WMPT ao bater a “Suplex Machine” Tazz.


—> Mickie James viu Victoria ganhar a Battle Royal de divas num tempo record, no show ela disse ser a combinação de força e beleza, será que a campeã vai sobreviver a este Iron Match de divas?




Afinal conseguiu Manter o titulo á volta da sua bela cintura, que combate mais bem disputado de wrestling feminino que aqui vimos, espero ver mais destes, Mickie James surpreendeu-me bastante ao vencer Victoria e assim mostro que merece ter aquilo que tem a volta da cintura o seu ouro.


—> Esta Musica não me engana, aí vem o combate de Tag Team em eliminação, quem sofre o Pin é eliminado do combate, será que a administração vai levar a melhor nesta batalha final de Old School contra New School?






Nem acredito, que combate classico de tag team, muitos tags e muita luta, realmente bem disputado por ambas as superstars. mas mais uma vez a administração do WMPT continua invencivel no local de Tag Team.


—> Agora o esperado Main-Event, e pelo que podemos afirmar é que o GM vai ao backstage beber água e refrescar um pouco para este Hell in a Cell Match, Conseguirá Triple H vencer ou o Gm terá alguma para executar que lhe dará a vitória? é to be Next….



Triple H conseguiu Vencer não só o Dead Man mas provar ao GM que é Championship Material, estou ansioso para ver o próximo wednesday Night WMPT para saber qual vai ser a reacção do GM para com Triple H, não esquecendo a Rematch Clause do Dead Man.


Show Completo Abaixo:



Download Directo: Megaupload

2 comentários:

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates