Social Icons

quinta-feira

TV: Ric & Roddy: RoundTable

Roddy


Professional wrestling é preenchida com numerosas personalidades, mas sem dúvida nenhuma lendário dois são mais do que infame "Nature Boy" Ric Flair e "vadio" Roddy Piper. Isto vai além de uma entrevista que você começa disparar duas únicas perspectivas sobre todo o pro wrestling paisagem em 2009 a partir de dois de seus mais carismáticos todos os tempos estrelas. O comraderie entre esses dois amigos vida é a verdadeira estrela de este DVD uma vez que dar a sua opinião honesta sobre uma variedade de tópicos. Estamos especificamente pediu novíssimo, nunca disse ou publicadas notícias e tanto homens entregues tornando este talvez o mais informativo disparar entrevista de 2009 até agora!


 


Temos falado extensamente sobre a WWE Wrestlemania 25 e Hall da Fama. Prós e contras do processo de seleção, deve haver um critério específico para ser induzido? Existem pessoas no hall da fama que não pertencem? Ambos os homens também a honra de falar sobre os seus próprios com induções nunca disse introspecção. Ambas as lendas também discutir sua participação no 25 º aniversário do Wrestlemania. Eles foram felizes com o fim para o Legends vs Jericho jogo? Qual era a atmosfera como bastidores em um dos maiores shows em companhia história? O que eles pensam de Mickey Rourke do envolvimento e que ele era respeitador das lendas ou não? Este segued tanto em homens de peso na Academy Award nomeados no filme The Wrestler. O que estava faltando no filme e que tanto os homens fizeram e não gostou sobre o filme. Piper Flair e também dar a sua celebridade assumir participação na luta greco-romana, a partir de Mr. T através de Mickey Rourke e ainda Snoop Dogg!

O estado da indústria em 2009 é wrestling falou sobre a grande comprimento por dois de wrestling da maior desenho estrelas. É possível que um novo, arrivista promoção para competir com Vince? What about TNA ou ROH? Hear Flair da ROH pensamentos sobre o produto, bem como por que brevemente Piper foi a TNA na WWE entre stints. O MMA tem chance no wrestling ultrapassando completamente? O que é que cada homem vê como as principais diferenças entre os dois produtos? O que faz uma entrevista e dinheiro o que está faltando a partir de entrevistas mais TV hoje? Ambos falam de hoje, scripts, micromanaged forma de entrevistas TV versus o mais ad-lipped, espontâneo entrevistas de seu dia. Ouça os seus sinceros elogios e críticas de Vince McMahon. Eles também vão em profundidade falar hoje superestrelas versus as estrelas de ontem, WWE como um show de televisão e uma marca versus o território eo sistema de "old school" mentalidade de promoção da mostra - e as suas opiniões podem surpreendê-lo! Eles falam extensivamente sobre o-ring em estilo de WWE também hoje e como aprender a tocar psicologia e confiança no ringue. Esta informação tem de ouvir é para cima e próximos ou aspirantes lutadores!

Esta é de longe o maior estilo de entrevista que alguma vez filmado. Observando que se sente como se estivesse sentado em uma conversa informal entre dois grandes amigos que acontecerá a ser um dos maiores pro lutadores de todos os tempos. Outros temas que surgem incluem a proliferação da violência na sociedade americana, o tablóide meios de comunicação, o Michael Phelps e Kobe Bryant escândalos, a política, a luta boletins, Piper's backlot rixa vs Goldust, Nitro vs Raw, a Internet, ex-esposas, valores familiares e muito mais! Uma coisa que brilha em cada momento, através desta surpreendente entrevista é o verdadeiro vínculo partes tanto os homens como verdadeiros amigos em um negócio que raramente permite a amizades duradouras.

Se você alguma vez quis saber o que Flair e Piper são realmente gosto, agora é a sua chance de ver duas lendas completamente para baixo e deixe a guarda atirar direto como nunca antes!


Videos: 


 Youtube:


01: http://www.youtube.com/watch?v=aK-FH-cEQjw


02: http://www.youtube.com/watch?v=YOL1v7VAk6w


03: http://www.youtube.com/watch?v=SHJvipfVgps


04: http://www.youtube.com/watch?v=30IYSGy4zuw


05: http://www.youtube.com/watch?v=6TsahXkgVnc


06: http://www.youtube.com/watch?v=LT0_ZO-DtBo


07: http://www.youtube.com/watch?v=MK0vTU-dc9U


08: http://www.youtube.com/watch?v=Y2m08VBLiEM


09: http://www.youtube.com/watch?v=WBAOsb4oHQk


10: http://www.youtube.com/watch?v=tlsdk5c-ldI


11: http://www.youtube.com/watch?v=Ecj2OuLau5I


Download Directo:


MegaUpload

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates