Social Icons

quarta-feira

Wednesday Night WMPT

Imagem1_


Boas, Hoje Quarta-Feira é dia de mais uma edição do Show da WMPT. Esta semana o GM vai fazer umas alterações e que outras surpresas nos reserva? Não Fiques ai vem ver.





—> O show foi aberto com a vinda do GM falar das coisas que se andam a passar quanto aos tag team titles da wmpt. Mensiounou que L3eT foi despedido e que agora vai ter um novo parceiro de tag team. Mas quem será? Quem ocupará o lugar de assistente do GM?.




89347689v3b9478


—> O primeiro combate da noite foi Jeff Hardy contra o campeão intercontinetal William Regal, sem o titulo em jogo. Jeff Hardy e Regal tiveram um combate com muito bom espetáculo, mas o novo Tag team champion mostrou que está ali para defender o ouro com todas as suas forças.





—> O segundo combate foi pelo triple Core Championship em que se viu o risco deste tipo de combates e Jericho manteve o seu ouro.




—> No terçeiro combate foi o ultimo combate de L3eT como Tag Champion antes de se ir embora. Agora Jeff Hardy é o novo parceiro do GM em Tag Team.




—> O main Event foi Triple H contra Big Show num First blood Mtach. Uma semana depois de ganhar o titulo no Hell in a Cell, triple H mostro Big Show que é digno de campeão.



Na próxima Semana não percas a nova era no WMPT. Até La passem bem amigos

2 comentários:

  1. hardy este show ta uma merda -.-

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre pode ser bom, mas os combates estão bons, e se está uma merda é porque o fizeste.

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates