Social Icons

domingo

The Cutting Edge Chronicles



Boas Leitores, venho aqui apresentar-me ao serviço, fazendo a minha primeira crónica aqui no WMPT, espero que gostem e maioritariamente percebam a mensagem que vos quero transmitir.

Numa altura em que se apresenta num "Salve-se Quem Puder " , a limpeza no balneario tocou a muitos wrestlers promissores, desde Paul London até Mr.Kennedy, ou seja, não sou o unico que está cansado de ver nos Main Eventers da Raw sempre Orton,Cena e Cena ,Orton. A promotora de Vince tem de apostar em jovens promissores que "ainda" por lá andam, como por exemplo Kofi Kingston (actual campeao dos EUA), Jack Swagger, Jonh Morrinson estrela em ascenção,e até mesmo R-Truth. Ainda não arranjei motivos para perceber como é que homens como Kung Fu Naki, Chavo Guerrero, Jamie Noble entre outros andam ainda lá a fazer!:s
Neste palavreado todo, que estou aqui a dizer, pretendo avisar a WWE que há por aí uma federação prestes a roubar o o seu legado perante os fans de wrestling, ela chama-se TNA e pêlo que vi nos ultimos shows e PPV's está-se a safar muito bem.
Entre a Raw e a Smackdown começou a haver planos de salvamento para subir as audiencias, a Raw encontramos o regresso das melhores tag teams que fez de melhor até hoje os D-Generation X, por outro lado a Smackdown deixou uma das estrelas que para mim era a que dava vontade para ver wrestling, Jeffrey Nero Hardy (Jeff Hardy) a sua feud com o melhor Heel da actualidade, CM Punk, deu cartas por assim dizer.


Nesta pequena Crónica, identifiquei um proverbio para a WWE-”Quem tem esperança, tem paciência “ e alguns de nós, fans da wwe estamos a ficar sem ela.

“Estamos num período de crise e precisamos criar novas estrelas urgentemente . Quando o Shawn Michaels voltou na RAW, ele perguntou “Quem foi que mais evoluiu desde que saí?”. Na Smackdown temos wrestlers como o Morrison, Ziggler e Cryme Tyme. O Intercontinental Title está sendo mais valorizado nas mãos de Rey Mysterio. Mas não consigo dizer quem evoluiu na RAW nos últimos 6 meses. É melhor que eles se apressem e se renovem, porque senão quando esta geração de wrestler acabar, quem ficará para substituir?”estas são as palavras de Chris Jericho relativamente a crise que pela qual passa a empresa dos McMahon.

10 comentários:

  1. Alguns erros de escrita, ortográficos e falta de pontuação.
    Podia estar melhor,mas não se pede mais a um principiante nesta vertente.
    cumps

    ResponderEliminar
  2. Por um lado eu acho o contrario daqui do anonimo acima,penso que para a sua primeira crónica,está muito bom,continua a progredir e um dia vais ser dos melhores,apenas acho que tens de melhorara na coordenação do texto.Muito bom e cuprimentos

    ResponderEliminar
  3. bem visto... a crise na wwe

    ResponderEliminar
  4. anónimos rulez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Agradeço os comentarios á minha crónica,mas por favor não se ponham como anónimos

    ResponderEliminar
  6. Os anónimos são o pão de cada dia nesta CWO, e não te deixes ir abaixo com bitates que te mandam e faz o teu trabalho o melhor que souberes. cumps

    ResponderEliminar
  7. wtf?
    edgecution,não sou obrigado a referir o meu nome
    lo0l
    parece que queres tirar o direito á privacidade das outras pessoas não?
    lool

    ResponderEliminar
  8. eu não quero tirar o direito á privacidade de ninguem,muito pelo contrario,acho que quem se poem em anónimo para atacar uma pessoa,isso no minimo é de cobarde,e eu sei quem tu es,portanto não dou á letra de responder a provocações de invejosos!

    ResponderEliminar
  9. wtf?
    ouve lá,és parvo ou que?
    n sabes receber e calar uma critica construtiva ou um conselho para melhorares a tua escrita?
    se nao fizeres isso,vais ter muitos problemas em lidar com a CWO.
    fizeste um texto,tudo bem,mas com alguns erros e eu tento dar-te conselhos de como melhorares e essas cenas e tu vens dizer que eu tou a atacar-te por ser invejoso?n estarás a interpretar mal as minhas palavras?

    ResponderEliminar
  10. Aceita os conselhos seja ele anonimo ou nao

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates