Social Icons

sábado

Hardy Theories #2

Hardytheories


Boas leitores, hoje trago-vos a segunda edição do Hrdy Therories o tema é, O porquê de ouvir musica de Wrestling? o WMPT foi falar com membros da CWO para saber as suas opiniões, não percam.




Bons meus caros leitores sem demoras começamos a segunda edição do Hardy Theories de hoje. O tema desta edição baseia-se no porquê de muita gente a meio de conversas musicais dizem, “ Tu só ouves musica de Wrestling” mas então o porquê de até pessoas que apreciam boa musica ouvirem, dou-vos a razão e recomendo.


A musica de Randy Orton, “ I Hear Voices” ou a musica de Edge, são músicas que falam de sentimentos ou atitudes que normalmente as pessoas que têm aquele desempenho no dia-a-dia têm tendência a poder desenvolver. Vejam a musica de Randy Orton Traduzida.



Ouço vozes na minha cabeça
Eles me falam, que compreendam
Eles falam de mim.

Você tem suas regras e sua religião,
todos concebidos para mantê-lo seguro.
Mas quando as regras começam a ser quebradas
você começa questionar sua fé.
Tenho uma voz que é o meu salvador,
odeia a amar e adora detestar.
Tenho a voz que tem o conhecimento
eo poder de dominar o seu destino.

Ouço vozes chorando
Vejo heróis morrerem
Eu gosto sangue e faço a secagem
Sinto tensão crescente.
Ouço vozes na minha cabeça
Eles me falam, que compreendam
Eles falam de mim, eles falam para mim.
Dizem-me coisas que eu vou fazer
Eles mostram-me coisas que eu vou fazer para você.
Eles falam de mim, eles falam de mim ...

Todos os advogados são indefesos,
Todos os médicos estão doentes
E a todos os pregadores são pecadores
E a polícia só ter graxa.
Tudo o que você é culpado pelos juízes,
Todos os patrões serão demitidos
Tudo que você banqueiros tem será perdido
Os políticos são todos mentirosos.

Vejo escuridão cair
Ouço vozes chamando
Sinto-me justiça rastreamento
Eu vejo fé caiu.
Ouço vozes na minha cabeça
Eles me falam, que compreendam
Eles falam de mim, eles falam para mim.
Dizem-me coisas que eu vou fazer
Eles mostram-me coisas que eu vou fazer para você.
Eles falam de mim, eles falam de mim ...



Fonte: Vaga-lume



Podem tirar as vossas conclusões sobre este assunto, mas a verdade é que as musicas de Wrestling são maioria em rock para dar feeling de guerra e de luta. O WMPT pesquisou sobre o porquê e perguntou a alguns membros da CWO esse porquê. Vamos então começar.


O primeiro foi The “Icon” Kapitas do Wrestling 24/7 que nos respondeu “a única musica de wrestling que gostei foi a da Feud entre os Hardy´s, Edge, broken Wings, etc... ” , Edgecution fan de Wrestling e recente membro do Wrestlemania-Pt respondeu ao questionário “ Gosto da musica da Rated “R” Superstar Edge, porque se enquadra bastante bem na sua entrada” , C@rla membro que faz as Female Review no Wrestling 24/7 respondeu o seguinte:


Sim eu ouço algumas músicas de wrestling acho que a música no wrestling influencia muito um lutador e diz muito da sua personagem especialmente na wwe, por exemplo em personagens com orton, triple h, shawn michaels undertaker, mas a musica no wrestling é também uma boa forma de mandar para a fama muitas bandas.”


Depois de respostas por parte de membros da CWO sobre o assunto dá para ver o porquê, eu recomendo que oiçam essas músicas e as vezes falam bastante de coisas que acontecem no dia-a-dia. Assim me despeço de mais uma edição do Hardy Theories e até uma próxima.


3 comentários:

  1. A minha música preferida é a do Edge. As músicas de entrada são um excelente anexo à entrada de um lutador, sem ela, a entrada do Undertaker não teria tanta piada, por exemplo.

    Bom espaço. Abraço

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates