Social Icons

sábado

Hardy Theories

Hardytheories


Boas, trago-vos um novo espaço aqui no WMPT, chama-se Hardy Theories em que se vai debater vários assuntos do mundo do wrestling e claro que podemos ter pessoal convidado em alguns Shows. Para isso já sabes o que tens de fazer, enviar um e-mail para mrhardylima@gmail.com e candidatar-te a ser guest em que vai decorrer sorteio para tal participação.




Neste primeiro show vou falar do esqueçimento da WWE em relação ás Tag Teams, provávelmente já outros cronistas o falaram mas vou tentar falar mais um pouco do assunto. Como repararam, entre os anos de 1999 e 2001 as Tag Teams eram realmente valorizadas como se fossem campeões Mundias. Para exemplo disso vou na Wrestlemania 17 em que os Hardys E&C e Team 3D entaram no primeiro confronto de TLC da história da Promotora de Vince. Desses anos as equipas mais marcantes foram as participantes na Wrestlemania 16, que no Royal Rumble seguinte houve um Tables match entre os Hardy´s e a Team 3D.


54564575687896735365g


Como prova da wwe ter desvalorizado as Tag Teams foi depois da lesão de Triple H no New Years Revolution de 2007 em que o desafio era disputado entre os Rated RKO e os DX. De todas as Tag Teams mais antigas da wwe as que ainda se unem sem problemas é os DX que são formados por Triple H e Shawn Michaels. Em 2007 numa battle royal em que os campeões de Tag Team John Cena e Shawn Michaels perderam os titulos para os Hardy´s, John Cena foi eliminado por Shawn Michaels e depois se auto-eliminou. Hoje as Tag Teams que estão em competição na WWE são os Legacy, Hart Dynasty, Cryme Time e os Unified Tag Team Champions Big Show & Chris Jericho.


NOC09_Photo_021


Hoje como estou sem tempo fiz só uma breve passagem pelo assunto das Tag Teams. Fiquem bem e até para a semana.

1 comentário:

  1. a Primeira imagem esta' simplesmente brutal :)

    Parabéns!

    bOm trabalhO ..GostO de te ver empenhado e feliz ;)


    A mlh e maior sorte de todas !! ..estarei smp aqui « 3 *


    bjinhos*

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates