Social Icons

quarta-feira

Wednesday Night WMPT #10

809809809hn


A semana passada o nosso Guest Host uma das mais cobiçadas figuras do BeatBox da região de Sintra. Hoje o Special Guest Host é “The Viper” Francisco, que combates este Guest vai marcar? Entrem para ver o Show. Para seres Guest Host vais ter que mandar um e-mail para mrhardylima@gmail.com com o teu nome no show e os combates que queres ver.




—> O show abriu com a vinda do GM ao ringue, este disse que este wednesday night ia ficar mais o seu tag partner a ver o combate que vai determinar quem vai ser os Nº1 Contenders aos WMPT Tag Team Championships. Eis que chegou o Guest Host The Viper, Disse quais iam ser os combates nos quais vou nominar abaixo:


- WMPT Champion Triple H vs Intercontinental Champion William Regal
- Trish Stratus vs Melina
- WHC CM Punk vs Big Show (title-match)
Main Event
- Undertaker vs Jeff Hardy (casket match)


Os espectadores ficam embasbacados por Viper ir contra o mandato do GM ao dizer que Jeff Hardy tinha folga e afinal vai entrentar o Dead Man The Undertaker num combate de caixão, vai ser o primeiro aqui no WMPT. A semana passada foi o GM que entrentou o Dead Man e hoje é o seu Tag Team Partner. Que pouca sorte para Jeff Hardy JR.


Lksjflkjsdf8q237487


—> O primeiro combate da noite foi Champion Vs Champion, Triple H contra William Regal sem titulos em jogo. Apresentando primeiro, vindo de Greenwitch em Canneticut, com 109 quilos de peso e é o WMPT World Championnnn TTTTTTTrrrrriiipleeeee HHHH. JR The game levanta o pubico das cadeiras, é dos poucos que ainda o faz hoje em dia. E o seu oponente, vindo de Blackpool em Inglaterra, com 104 quilos, e é o Campeão intercontinetal, William Regallll. Este combae comabte começa bem JR, manobras de pequena gravidade para cansar o oponente. Atenção Pedegre? não regal inverte, Regal stretch? não Triple H agarra a corda mais proxima de si, que combate mais escaldante, quem vai vencer? vamos para intervalo e é anunciado o combate pelo World Heavyweight Championship.


8735093285«01205'9260«8


Voltamos á emissão na WMPT-TV a partir do Mucifal Stadium e neste intervalo Regal aproveitou para ablicar um abdominal stretch ao WMPT Champion, Imagina JR o que é Regal ganhar por pin ao WMPT champion, era de grande importancia, mas penso que o GM não lhe daria tal oportunidade tornando-se assim WMIPT Champion. Atenção Triple HHHH the Pedegree da Terçeira corda. Conseguirá vencer? 1…..2…..3 PIM PIM e soa a campainha para o final do combate.


219406'03486'9438


—> o Segundo combate é de divas e está marcado para uma derrota, introduzindo primeiro vinda de Los Angels na Califórnia, e é a Nº1 Contender ao WMPT womens championship, Melinaaaaa. O publico enlouqueçe com a entrada de melina atenção vai entrar no ringue e abrir bem as pernas e mostrar a sua elastecidade. A sua Adversária vinda de Toronto no Canadá Trishhh Stratusssss. A campainha soa e ai vem as duas divas ao combate, Melina consegue deitar Trish para fora do Ringue, mas vai voltar a pô-la dentro do mesmo, trish avança para i finisher mas não melina inverte e ai está Melina aplica o seu Finisher ai está o Pin 1…..2……3 consegue e vai lançada para o Summer in the City.



8w0958wnvw9 85w9845


Depois deste combate avançamos para um curto intervalo em que é anunciado o Main-Event de hoje Jeff Hardy vs The Undertaker num combate de caixão a não perder, só na WMPT-TV.


Chcghr654654


Como vêm caros teleespectadores e presentes mais logo haverá um casket match entre o Nº1 contender The Undertaker e o WMPT Tag Team Champion Jeff Hardy, Para já fiquem com um combate pelo World Heavyweight Championship. PIM PIM PIM este combate está marcado para uma derrota e é pelo World Heavyweight Championship. Introduzindo o candidato com 2,25 metros de altura e 220 quilos, The Big Show……… atenção JR ele está a ser muito aplaudido aqui no Mucifal Stadium…… Ai vem a musica dos Kill Switch engage, é o WHC CM Punk…. e vindo de Chicago em Illinois com 103 quilos de peso, e é o vosso WHC, C…M….Punk. A campainha soa e o combate começa sem interrupções comerciais, Big show encosta o WHC ao canto e começa aos murros na zona abdominal, Big show apanha balanço e as coisas estão más para o nosso campeão Mundial, Punk desvia-se e começa com pontapés fortes na cabeça do Big Show esle esta a leantar-se e não acredito no que estou a ver….. GTS… Go to Sleep…..1……2……3….. PIM PIM PIM. O vencedor e ainda campeão Mundial, C…M….Punk. Que combate JR, sim e agora vem um Jeff Hardy vs The Undertaker.


95'06598'056989


Como podem testemunhar depois de ver a repetição CM Punk levantou mais de 220 quilos sobre as suas costas, mas que força JR. Agora vem ai o Main-Event da noite neste combate entre duas grandes superstars que opõe o Nº1 contender ao titulo de Triple H e o Tag Team Champion Jeff Hardy, é ja aceguir. PIM PIM PIM, este combate é um Casket Match marcado para uma derrota a mandado do Guest Host The Viper. Introduzindo primeiro, vindo de Cameron em Carolina do Norte com 103 quilos de peso e é metade dos Tag team Champions, JJJEEEFFFFFF…HHAAARRDDYYYYYY, o publico está ao rubro aqui JR, este atleta sabe como fazer subir as audiencias da sua empresa. Ai vem as nuvens e o frio, introduzindo o adversário, vindo da Aldeia do Mortos, com 132 quilos, Theee Undertakkkeeerrrrrrr, entrou no ringue e soa a campainha PIM PIM PIM. Jeff Hardy é atirado ao canto, WHISPER IN A WINDDD, em cheio Jeff tenta arrastar o adversario mas é inutil. Undertaker reposta com um Chokeslam aproveita levanta Hardy e mais uma vitima a caminho Tombstone Piledriver é o segundo em duas semanas e jeff está a beira do caixão e está fechado. O vencedor deste combate THHEEE UNDDDEERRRTTAAKKEERRRR. Undertaker vai invicto desde o ultimo PPV até ao Summer in City, Os Tag TEam Champions foram completamente “enterrados” no Vale dos mortos.


0909809797


Não percas a Pr´xima edição do WMPT com novo Guest Host, Hasta e a´te para a semana amigos.

4 comentários:

  1. Muito bom show, gostei do casket match.

    ResponderEliminar
  2. Bem anónimo ao menos divertiste-te com o show que é que objrctivo deste show, entreter os leitores.

    ResponderEliminar
  3. Show é Domingo com o PPV Summer in the City

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates