Social Icons

quinta-feira

Wednesday Night WMPT #9

Imagem01


Quarta-feira mais um Wednesday Night o que promete sempre muita controvérsia. A semana passada Jeff Hardy e o GM venceram o Intercontinental Champion e Kofi Kingston , Entra e vê como correu. Se quiseres ser Guest Host assistent, basta enviar um e-mail para mrhardylima@gmail.com com fotografia e os combates que queres ver.




—> O show foi aberto com o WMPT Champion Triple H. O campeão veio dizer que o combate na semana passada foi equilibrado e deu os parabens a Jericho pelo óptimo desempenho. Veio o GM e disse que os seus assistentes eram todos por convite, em que esta semana foi escolhido DaNy-ByTe, um Beat-Boxer amador de Sintra.


8q2746237965893475


Não acreditamos no que ouvimos JR, o guest host DaNy-ByTe está a fazer a vida do GM um inferno total esta semana, para além de mais foi pronunciado o nome do maior evento do verão da WMPT o Summer in the City. Os combates anunciados pelo guest host para esta noite são: Main-Event pelo Intercontinetal Championship, mR.H@rDy vs The Undertaker para saber quem vai entrentar Triple H pelo Ouro da WMPT, Fatal-4–Way para determinar o Nº1 Contender ao Titulo de Jericho no Summer in the City que é de este Domingo a duas semanas e para choque de todos os presentes e tele-espectadores Triple H é o Arbitro Convidado no Combate do GM.


—> O primeiro combate da noite foi um Divas Lumberjack Match marcado para uma derrota. Primeiro a caminho do ringue Michelle McCool, Logo depois Gail Kim. Intervalo…. Estamos de Volta e apresentando outra pretendente Melinaaaaa, o publico entra em delirio com Melina, e por Ultimo….. Grande Silencio, não acredito é Trish Stratus, ela está de volta ao wrestling e desta vez na WMPT.


9086905869057908


O combate começou com melina a dominar e a mostrar a McCool que estava ali para voltar a ser Nº1 Contender enquanto Mickie James era Lumberjack, Trish acabou por conseguir a victória sobre as outras adversárias e efectuou o Pin em Melina. É anunciado o Main-event e mR.H@rDy vs The Undertaker.


Bannerfans_3064464


—> O segundo combate da noite foi um Fatal-4–Way Match marcado para uma derrota, primeiro vindo de Miami na Flórida, Montel Vontavious Porter, M.V.PPP. Vê só JR MVP estreia-se aqui no WMPT com metade do trabalho para um titulo em que já está apurado Evan “AIR” Bourne, aqui vamos descobrir quem é o outro. Não Acredito no que os meus olhos vêm, é Christian que já recuperou e está de volta, Que choque. A caminho do ringue vindo da India com 180 quilos, The Great khali. Jr acho que ele vai conseguir vencer e para chegar ao titulo sobe duas escadas. Introduzindo o Ultimo participante deste combate, Vindo de San Diego na Califórnia, com 75 quilos de peso, Rey Mysterio. Já estamos todos soem a campainha que isto vai doer.


67657768768934562353


O combate foi muito equilibrado, todos os lutadores em questão deram o seu melhor mas quem acabou por ganhar foi Christian que depois de inverter um 619 com um rollup venceu o combate e junta-se a Bourne para lutar no Summer in the City pelo Triple Core Championship.


—> O Combate por que todos esperavam o Campeao vai arbitrar este combate entre Undertaker mR.H@rDy, Introduzindo primeiro, vindo do Mucifal em Portugal com 75 quilos de Peso ele é mR.H@rDy “The Lady´s Man”. O publico grita por o GM,e Agora vem o Frio e os Mortos a levantar das campas, ai vem ele, introduzindo o adversário, vindo do vale dos mortos, com 131 Quilos, ele é The Undertaker. JR que ganhe o melhor, não acho que o GM tenha Hipótesses.


9q490vv23502937


mais uma vez o Tombstone PileDriver a fazer toda a diferença apesar do twist of fate o GM não conseguiu venceu The Undertaker que mais uma vez segue rumo ao Summer in the City pelo WMPT Championship. Parabens ao Dead Man. è mostrada a promo do Main-Event pelo Intercontinental Championship.


983590834768738907634096


—> Chegou a Hora do Main-Event, Este combate está marcado para uma derrota e é pelo WMPT Intercontinental Championship. Ouve-se a musica de Jeff hardy e o publico está todo de pé para aplaudir Jeff Hardy que é o parceiro do GM que vai ao Summer in the City defender os titulos de Tag Team da WMPT e só para a semana se sabe quem são os Nº1 Contenders. Vem Regal o publico grita UUUHHHHH, regal não liga e segue o Rumo para o Ringue.



Sjkghdfkjg8976897


Jeff Hardy está a dominar o campeão intercontinental, Twist of fate é o inicio do fim de Regal, Swanton Time Naaaaaaaaaaooooo, Regal levanta os joelhos Cross face, Cross face, ai está , Jeff Hardy desiste e Regal mantém, mas que noite aqui no Mucifal Stadium center, com um Guest Host local para a semana ficamos a saber quem é o guest e como correrá tudo, fiquem bem e até para a semana.





2 comentários:

  1. Para a semana o guest host será ''The Viper'' Francisco e não perdem pela demora....muahahaha

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates