Social Icons

quarta-feira

Wednesday Night WMPT #13

Wednesday_20Night_20WMPT_small


Boas leitores, bem-vindos a mais um Wednesday Night. O GM mR.H@rDy propôs esta semana aos nossos wrestlers terem uma aula teórica mas o que é verdade é queo GM não compareçeu na aula e estava com Jeff Hardy, a explicação de Jeff foi simples e clara ao expôr que o GM disse que ia a casa de banho e já voltava e que se não compareçeu é estranho porque ele ia ter a sua primeira aula de teoria de wrestling. Suspeito o desapareçimento e para a semana vamos conheçer os Nº1 Contenders ao titulos de Tag Team do WMPT.




Na escola em vez de toque de campainha temos o Theme do Wednesday Night e os Alunos entram na aula depois de tocar a sua musica de entrada para confirmar a sua falta de comparência. Triple H, Undertaker, Jeff Hardy, CM Punk…………. e por fim mR.H@rDy, toca a musica mas ninguem entra e é assim marcada a falta. Bem a aula hoje vamos começa por falar dos vosso nomes de Move-Sets. Mas jeff Hardy pensava onde puderia estar o GM? Assaltado? Raptado? e para a semana temos um show muito importante! tenho de o encontra!!!!. Toca o theme do WMPT e todos saem da sala e vão para o Ringue.


General_Classroom_6


Alguns aproveitam para beber agua ou comer qualquer coisa, eis que na escola toca o Theme de mR.H@rDy e mostra o video a passar na tela dos Hardys, Jeff foi chamar o seu irmão Matt para procurarem o GM por as redondesaseis que se ouve de uma das mesas de Mickie a dizer que tinha visto o GM a ser levado por um carro preto pensaram que fosse pelos M.I.B mas começaram pelos arbustos da aldeia.


Arbusto_do_ze_do_caixao_1


(Esta fotografia foi capatada pela empresa que tentava raptar o GM para ir á falência, da esquerda para a direita, Jeff Hardy camuflado e na outra ponta Matt em Arbusto).


Foi então que viram um dos seguranças do armazem a vasculhar ali o jardim e esperaram, até que a Matt deu uma vontade de ir á casa de banho e começou a libertar gases que fizeram Jeff rir, sorte deles que o segurança se afastava mais.


Agentatplane


(Como podem ver Matt e Jeff depois de assaltar dois capangas e usar o seu disfarce ao fundo da imagem).


Ao entrar no armazem Matt disse para Jeff:


– Jeff vou-me baixar e mais uma vez vais voar mas atenção não libertes nada de tóxico.


Jeff respondeu afirmativo ao seu irmão e assim começam a entrar e a iniciar o resgate ao GM. Depois de tantas pistas que tiveram de seguir e andar a cheirar a porcaria de vaca que vinha nos pneus do carro, assim foi mais simples. O Gm estava prestes a ser obrigado a assinar o final do Show até que…


660100062_HPIM3496


Alguem de gordo estava a trepar a janela e pensaram que era o Big Show mas não era o pai natal. Os capangas despararm com o pai natal e assim os Hardys conseguiram libertar o GM e fugir mas a saida do armazém, matt parou e disse não aguento mais e…..


VA-Stafford-Vista-Woods-2-774657


Este foi o resultado de um acidente de gás propano com o fogo das chapas. Mas escaparam todos e como era esperado o GM voltou aos ringues com os hardys para mais uma semana de gravações. Este foi o Wednesday Night WMPT de School Wrestling Stories por mR.H@rDy e até para a semana com combates e muita acção.


23786 wov458347

1 comentário:

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates