Social Icons

terça-feira

Smackdown Vs Raw 2010 ( Multi-Plataformas)

Normal_SmackDown_vs__Raw_2010


Hoje, dia 20 de Outubro de 2009, foi a data de lançamento oficiais para o videojogo mais esperado do momento. Segundo as grandes superficies comerciais contactadas pelo wrestlemania-pt os fans de wrestling mais novo e tambem alguns graudos esperavam hoje que chegasse as prateleiras da Fnac, Worten ou Media Market, em que as respostas obtidas após a seguinte pergunta: O jogo Smackdown Vs Raw 2010 tem sido procurado hoje no seu dia de Lançamento?


—> Fnac – Boa Noite, o jogo sai hoje mas só sabado chega as nossas prateleiras, o jogo está a ser bastante procurado por jogadores mais novos e poucos são os mais graudos que o procuram.


—> Worten – Boa Tarde, o jogo Smackdown Vs Raw 2010 ainda não está disponivel nas lojas, está disponivel a reserva do mesmo no nosso site que só chega no Domingo.


—> Media Market – Boa Tarde, quanto á sua questão o jogo não se encontra ainda na loja apesar de termos recebido bastantes reservas por parte dos clientes, sendo que, a primeira caixa que chega Domingo é para os que reservaram.


Como podem ver este facto, de que nem o Fifa 2010 ou Pes 2010 receberam tantas aquisições por parte dos jogadores como a nova versão do SVR 2010 que podes fazer o teu próprio show e mostrar com a tua personagem aquilo de que es capaz.

2 comentários:

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates