Social Icons

quarta-feira

Wednesday Night WMPT # 15

Wednesday_20Night_20WMPT_small


Boas leitores e Bem-Vindos a mais uma edição da brand do Wrestlemania-Pt. No passado Domingo, o Mucifal Arcade Stadium foi alvo de mais um PPV, o Fight for Finish se não viste este evento e queres dar uma olhada clica aqui. Esta semana as nossas superstars só viram um novo campeão, John Morrison derrotou Rey Mysterio pelo World Heavyweight Championship, outro grande momento foi o combate pelos WMPT tag team Titles entre os Hardy´s e os DX, comabte Main-Event pelo WMPT Heavyweight Championship com Força Vs Força, e assim sigo com o Show.


—> O GM e Jeff hardy vieram ao ringue para mostrar que conseguem ser invensiveis e que já têm os titulos á mais de um mês, de Seguida vem os DX interromper os discurso e dizem que tiveram muita sorte em ter os titulos que no próximo Pay-Per-View Fury to Hurry! , este ppv os combates Main-Event são sem desqualificações em regras extremas. De seguida os DX e os Hardys são atacados no ringue depois das luzes se apagarem. Quem será que fez isto? normalmente podia ser Undertaker mas são 4 Lutadores no ringue para tão pouco tempo, e o misterio apareçe de novo pelos lados do WMPT em que hoje Original DeadMan da equipa do blogue do WMPT foi o General-Manager Assistent e marcou os combates surpresa que podem ver ao longo do show.


387564398n v2 93v5v7


—> O primeiro combate marcado pelo Guest Host de hoje é um Tag Team Divas entre a actual WMPT Womans´s Champion Melina & Candice Vs Beth Phoenix & Victoria.




—> Depois deste grande combate de Divas avançamos com a Promo do WWE Survivor Series





—> Depois da Promo avança-mos com mais combates do show de hoje. O nosso Guest Host marcou para já aceguir um Chavo Guerrero vs Jeff Hardy W/ mR.H@rDy , Vejamos como se safa a metade dos campeões de Tag Team.




—> Depois de uma vitoria de Jeff Hardy, seguimos com um combate de TAG Team entre o novo WHC John Morrison & Big Show Vs Finlay & Rey Mysterio.




—> MR. Kennedy teve um combate esta semana depois da sua lesão, desta vez o adversário foi o Hardcore Champion Tommy Dreammer.



—> O Main-Event da noite foi de Tag Team de grande qualidade, opôs o Triple Core champion Chris Jericho, e Randy Orton contra o WMPT Champion The Undertaker e Batista.




Depois deste show comandado por Original DeadMan esperamos mais Guest Host para os Wednesday Nights serem de bom ambiente de Wrestling, assim me despeço e até á próxima quarta.

1 comentário:

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates