Social Icons

quarta-feira

Wednesday Night WMPT #16 (5/5)

Wednesday_20Night_20WMPT_small


Boas meus caros leitores assiduos do Blog. Depois de duas semanas sem publicar os shows da E-FED mais cobiçada da CWO devido á minha situação escolar de testes tive de fazer uma paragem e assim que acabasse a mesma voltava em grande como foi o que aconteceu hoje. Como muitos de vós devem saber o SVR 2010 já está no mercado e no dia da sua estreia já tinha o jogo e assim começei as gravaçoes hoje do show que agora no seu novo formato é visto como uma Smackdown ou Raw. Disfrutem.


Destaques:


—> mR.H@rDy e o seu parceiro estrearam novo equipamento e novos estilos de combate.


—> Chegou uma pessoa de limbosina que era o inspector geral contractado pelo GM para desvendar o Misterio da tarei levada no ultimo show mais os DX.


—> Chris Jericho esteve em destaque e trocou o seu titulo Triple Core pelo Champion of Champions Championship sem consultar o GM e mesmo que alguem ganhasse o titulo na mesma noite ele era devolvido a Jericho para voltar a ter o cinto de Triple Core até ser registada a patente.


—> No Combate com os DX os Hardys não conseguiram ganhar e tiveram Matt Hardy nos comentários ao lado do Ringue.


—> No Main-Event da Noite além de ser o WMPT Champion Undertaker contra Jericho por ter sido atacado durante a sua Micro time, Edge levou com o titulo de Jericho o que colucou Edge no Main-Event pelo GM.


Videos:


01: http://videos.sapo.pt/j1QPp80WWvM9LDZMngS7


02: http://videos.sapo.pt/5FvWMmSDRFFOq0DS62Dz


03: http://videos.sapo.pt/iGz4oR6bIq5OCRkziPoe


04: http://videos.sapo.pt/yIqkdokr16ZJtZRKYZas


05: http://videos.sapo.pt/R6sqvK0GKBH6mZIQJCJk


Upload por mR.H@rDy


Download Directo Aqui

1 comentário:

  1. Gostei, está muito bom xD

    Acho que deverias não pôr muitos títulos em jogo só num Show, e também colocar mais Tag Team Matchs, continua ;)

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates