Social Icons

sábado

Original Words #7 Uma questão de igualdade!


Boas, sejam desde mais muito bem-vindos á minha sétima edição do Original Words aqui no grande blog, Wrestlemania PT. Esta semana, trago-vos um facto bem parecido com o da semana passada, não só uma coincidência, como também igualdade. Espero que gostem ;)


O facto que vos falo é o que se está a passar com o “The Animal” Batista nas últimas semanas desde o Bragging Rights. Pois bem, do que vos falo exactamente é o caso que Batista tem tido em relação á sua gimmick após ter atacado Rey Mysterio no á duas semanas no Bragging Rights! Se repararem esta rivalidade e relação com a dos irmãos, Matt Hardy e Jeff Hardy á uns poucos meses têm quatro factos de igualdade:

1º- Matt Hardy atacou Jeff Hardy no Royal Rumble onde o WWE Championship estava em jogo, tal como, Batista atacou Rey Mysterio depois do World Heavyweight Championship estar em jogo numa Quadrilha Fatal!

2º- Matt Hardy fez assim com que Jeff perdesse o seu WWE Championship para Edge, tal como, Rey Mysterio fez com que Batista não conquistasse pela 5º vez o World Heavyweight Championship, sendo Undertaker a mantê-lo no PPV!

3º- O antigo ECW Champion, Matt Hardy alguns meses depois sentiu-se arrependido pelo que fez ao seu irmão, Jeff no Royal Rumble, tal como, Batista na última edição da SD ficou bastante confuso com um pouco de arrependimento não ao que fez ao Rey Mysterio, mas o que fez ao Matt Hardy depois do combate entre eles ter acabado.

4º- Foi assim marcado algumas semanas depois um combate Extreme Rules entre os irmão Hardyz para a Wrestlemania, tal como, foi recentemente marcado um combate normal entre Rey Mysterio e Batista para o Survivor Series daqui a duas semanas!

Agora dando a minha opinião sobre esta revolução entre Batista e Mysterio, penso que no Survivor Series Batista vai ganhar e no final destruír Rey Mysterio por completo. No TLC será marcado um No Holds Barred Match entre os dois onde Mysterio irá ganhar, e terem no Royal Rumble um último combate de onde Batista saí vencedor no final ajuda Rey Mysterio a alevantar-se e pede-lhe desculpas, mas Rey Mysterio não aceita e ataca o "The Animal" sendo ele a fazer um Heel Turn enquanto Batista vira Face de novo!


Para isto continuar, só falta Batista ir para a RAW e meses depois ficar lesionado, e depois voltar e ajudar Rey Mysterio, e fazerem equipa, como também Rey Mysterio ausentar-se da WWE para isto ficar a “revolução entre irmãos” versão 2 (mas neste caso entre amigos)!

2 comentários:

  1. Concordo contigo, isto sao feus que a wwe não tem mais ndapara fazer do que pôr frente-a-frente irmãos, Undertaker contra Kane e Kane Impostor contra Kane, Hardy Vs Hardy.

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates