Social Icons

quinta-feira

Original Chronicle's #13 "I Am The One"!


Boas, sejam antes demais, bem-vindos ao regresso do Original Chronicle's ao WrestlemaniaPT. Com o regresso do blog á plantaforma "laranja" a blogger, também chegam novos membros e artigos! Esta semana, falo-vos dum assunto interessante, do Royal Rumble, que se realiza no Domingo:

Bem, como sabem todos, no próximo dia 31 de Janeiro irá se realizar o anual esperado PPV da WWE, o Royal Rumble. Que para interesse de todos tem o grande Main Event, o Royal Rumble Match! Um combate de 30 homens, em que a única maneira de ganhar é atirar todos os oponentes pela corda superior!


Chris Jericho: O "Y2J" também está na minha lista e na de todos, para ser o favorito a vencer o "Royal Rumble Match" deste ano! Não só porque tem estado imbatível desde o seu regresso á WWE, como é o Main Eventer e curiosamente nunca venceu nenhum combate Royal Rumble. Mas, na minha opinião penso que não é dos mais votados para vencer, penso que tem de manter como um "não conquistador de torneios" e apenas ser pretendente a títulos!

Rob Van Dam: Apesar de nem estar na WWE, nem estar confirmado para participar no evento, RVD é um dos escolhidos não só para regressar no RR, como também para vencê-lo! Uma vez campeão da WWE, e uma vez campeão da ECW e várias vezes campeão Intercontinental, é este antigo wrestler da WWE, que penso que será mesmo o mais forte pretendente á vitória.

"Rated R Superstar" Edge: Este sim, o "Rated R Superstar" Edge é muito provável para a vitória do combate, várias vezes campeão mundial e da WWE, está quase pronto para regressar dentro de momentos, mas o que estraga tudo é serem rumores. Nem se sabe da sua presença na Wrestlemania 26, mas não deixa de ser um sonho para vencer o "combate mais esperado" deste ano, que é o "RR Match" que é o assunto do meu artigo hoje! Que mesmo assim que na minha opinião, não seja ele a ganhar o combate Royal Rumble de 30 homens.

John Cena: O grande John Cena é um dos votados para voltar a vencer o Royal Rumble Match, pois para quem não se está a recordar ou não sabe, ele ganhou o combate de 2008 após um grande surpreendente regresso! Está no combate e é na minha opinião um forte candidato para uma exibição boa no evento. Mas penso que poderia lutar pelo WWE Championship, pois as suas histórias com Sheamus ainda não acabaram, pois Cena se formos a ver ainda não usou a sua desforra!

Triple H: Este é o meu preferido candidato para vencer o combate deste ano, que apesar de ter sido ele a triunfar o combate Royal Rumble de 2002 e ser um grande campeão mundial (13 vezes), penso que ainda tem mais para dar. Estava a votar nele para ser candidato ao título da WWE para sair vencedor, mas como tal não aconteceu, espero que ele tenha uma boa exibição no Main Event do próximo PPV da WWE! Pois, como eu tenho em mim que Sheamus mantenha o título no Domingo, penso que será HHH vs. Sheamus pelo título da WWE, na grande 'Mania 26.

Resumindo e concluindo, depois de falar dos 5 melhores candidatos a vitória do "Royal Rumble Match" que se apróxima daqui a uma semana. Penso que Triple H ou Chris Jericho sejam os prováveis vencedores do combate mais esperado deste ano!

Um abraço,
Original Deadman!

2 comentários:

  1. Boa crónica no que toca á vista do possivel ingresso de RVD no Rumble e do Regresso inesperado de Edge ou até Jeff Hardy que não tem contrato com a TNA

    ResponderEliminar
  2. O RVD que nem está na WWE é o mais forte candidato à vitória? Mas que GRANDE LOOOOOL.

    Só venho aqui mesmo para buscar os videos porque o resto é o que se vê...

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates