Social Icons

domingo

WMPT Preview – Royal Rumble 2010

Olá amigos do Wrestle-Mania PT, ao contrário do que planejado para meu começo aqui no blog, onde eu faria minha coluna “Mr. Fukuda’s Cronics”, eu estarei fazendo Previews e Reviews dos shows de wrestlings que são postados aqui. Nada melhor para começa, do que um preview de um dos 4 grandes PPV da WWE, o Royal Rumble!



Royal Rumble 2010

O Royal Rumble é um dos quatro PPVs da WWE que causam maior impacto no wrestling, pois é nele que acontece uma das lutas mais conhecida, a Royal Rumble Match, onde 30 wrestlers lutam em busca de uma oportunidade pelo título primário no maior evento de wrestling do mundo, o Wrestlemania.



Single's Match(Women's Championship): © Michelle McCool vs. Mickie James

Esta é uma feud que eu nem preciso comentar! Uma feud onde McCool e Layla implicam em chamar Mickie James de Piggy James, afim de humilhá-la chamando-a de porca. Uma feud onde parece que uma lutadora é provocada por duas adolescentes “patricinhas” que procuram acabar com seu sucesso. Para este combate, eu vejo três possibilidades de término da luta. A primeira, é uma em que Mickie James vence, mostrando de uma vez por todas que seu nome não é “Piggy”. Outra oportunidade, é a de McCool continuar com o seu reinado, mas isso só poderá acontecer se Layla ajudá-la, pois com toda certeza, posso falar que sozinha, McCool não vencerá a luta. A terceira possibilidade, é uma em que a “Glamazon” Beth Phoenix interfere na luta, fazendo assim uma anulação do título por causa do DQ.

Single’s Match (ECW Championship): ©Christian vs. Ezekiel Jackson



Quem vencerá? O campeão carismático ou o concorrente bruto? Já se foi o tempo em que Ezekiel era guarda-costas de The Brian Kendrick. Felizmente, seu poder e talento vem sendo mais valorizado e utilizado pela WWE. Esta luta, pode servir como um grande push para Ezekiel, pois Christian já está com o título à meses e a WWE está em busca de novos main-eventers. Ao assistir a ECW, posso ver que esta feud entre Ezekiel Jackson e Kane tem futuro e terá mais futuro se ela envolver o ECW Championship, por isso o que eu acredito que possa acontecer seja a seguinte coisa: Ezekiel vence a title match e continua sua feud com Kane, levando o “The Big Red Machine” de volta a terra do extremo e para não desvalorizar Christian, no draft a WWE faz uma troca de Kane por Christian e manda Christian para uma das brands principais.

Single’s Match (WH Championship): ©The Undertaker vs. Rey Mysterio


É aqui onde está focada a maior feud atual da WWE. Uma feud em que envolve Rey Mysterio, Undertaker, Batista e Shawn Michaels. Por que envolve todos esses wrestler? Todos estão caçando o WHC de Undertaker, cada um com seu motivo: Rey Mysterio vem se mostrando capaz de derrotar gigantes e quer se tornar campeão mundial por mais uma vez; Batista, largou todos seus amigos para andar sozinho e conseguir o título a qualquer custa; Shawn Michaels que sua revanche no Wrestlemania XXVI para quebrar a streak de Taker e se tornar campeão mundial mais uma vez. Esta será uma luta com muitas cartas na manga, pois a WWE poderá usar todos envolvidos na feud para criar um grande espetáculo. Por mais que eu pense que HBK não interferirá na luta, pois não é de seu nível fazer uma coisa dessas, Batista com certeza aparecerá na luta, seja para atacar Undertaker, seja para atacar Rey, seja para atacar os dois ou seja para apanhar dos dois, isto, só poderemos saber após assistirmos a luta. Caso não acha nenhuma interferência, eu acredito que seja um combate emocionante, mas com Undertaker se sobressaindo no final, para que a WWE possa se aproveitar ainda mais desta grande feud que vem criando.

Single’s Match (WWE Championship) ©Sheamus vs. Randy Orton

Esta será outra luta interessante neste Royal Rumble, onde dois heels irão se colidir para ver quem é o melhor. Provavelmente, Orton se sobressairá. Esta é uma feud pouco criativa, onde um aparece para atacar o outro em cada combate. Espero que Sheamus vença, pois assim não teremos Orton vs Cena no WM novamente, pois já estou enjoado desta luta.


Royal Rumble Match

Antes de tudo, o card com os participantes:

RAWSmack-Down!ECW

- John Cena
- Triple H
-
Shawn Michaels
- Ted DiBiase
- Cody Rhodes
- MVP
- United States Champion The Miz
- Kofi Kingston
- Mark Henry
- Jack Swagger
- Big Show
- Evan Bourne
- Carlito
- Chris Masters

- Batista
- Chris Jericho
- CM Punk
- The Great Khali
- Kane
- Matt Hardy

- Shelton Benjamin
- Yoshi Tatsu
- William Regal
- Zack Ryder

Aqui estamos nós, na luta mais esperada da noite, onde trinta lutadores se enfrentam em busca de uma chance pelo título principal no maior evento do pro-wrestling. Eu não posso falar nada sobre a Royal Rumble Match, pois esta é uma das lutas que causam mais surpresas aos fãs no mundo do wrestling. Para não deixar passa-la em branco, falarei alguns dos principais resultados e motivos destes resultados para esta luta:

VencedorMotivo
John CenaSimples! Ele é o queridinho dos Estados Unidos e a WWE sabe que ele é sinônimo de audiência. A WWE provavelmente colocaria ele no WM para lutar contra Sheamus ou Orton pelo WWE Championship.
Shawn MichaelsEle busca uma oportunidade de lutar contra Taker no WM e vencer o RR é o meio mais direto de conquistar este seu objetivo.
Triple HEle é o rei dos reis e ele procura continuar sendo, por isso ele quer ir ao main-event do WM e se tornar campeão novamente.
Kofi Kingston/Jack Swagger/Evan BourneDificilmente um desses vencerá, mas caso um deles vença, será tudo para criar um mega push para ele.
BatistaEle quer! Ele quer se tornar campeão, custe o que custar! Um caçador só termina a caçada quando pega a caça!
EdgeTodos sabem que provavelmente Edge aparecerá de surpresa no Royal Rumble. Esta é a chance de ele voltar com uma vaga no main-event do Wrestlemania para vencer o campeão mundial!
Espero que tenham gostado, este é meu primeiro preview e eu estarei tentando melhorar a cada postagem. Obrigado!

2 comentários:

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates