Social Icons

segunda-feira

Preview - Monday Night RAW 15/03/2010


"Stone Cold" Steve Austin a "Guest Host"!

Hoje em mais uma grande edição da Monday Night RAW, iremos ver grandes combates e com um "Guest Host" muito especial: "Stone Cold" Steve Austin. Em destaque temos três grandes combates organizados por ele: Chris Jericho vs Shawn Michaels, Randy Orton vs Triple H e ainda John Cena vs. Unified Tag Team Champion Big Show, todos em combates individuais a não perder! O que irá acontecer nestes três combates? Iremos ver a presença de "Stone Cold" Steve Austin em algum deles, ou será que não?


Um contracto por assinar, e "Stone Cold" vai lá estar!

Também iremos ver nesta RAW, ainda com mais destaque um segmento mesmo muito bom e especial. Iremos ver a assinatura do contrato para o combate entre Bret Hart e Vince McMahon, o que signfica que iremos ter alguém a ver e a comentar essa "cena" e será nada mais que o nosso "Guest Host" Stone Cold! Não percam hoje a brand vermelha com mesmo muitas surpresas por descobrir...

1 comentário:

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates