Social Icons

segunda-feira

Rivalries Devastating #1 CM Punk vs Jeff Hardy


Boa tarde a todos, sim eu sou o Original Deadman como todos me conhecem e venho por este meio apresentarvos mais um outro artigo, este é sobre rivalidades, o "Rivalries Devastating" que eu fazia no CDW e tinha bastante sucesso. A razão que me levou a tal regresso é de não ter sido bem sucedido no meu último artigo que apresentei aqui, no WmaniaPT!

A Rivalidade entre CM Punk e Jeff Hardy em 2009!

Esta grande rivalidade começou em Junho de 2009, quando Jeff Hardy tinha vencido o título mundial a Edge num "Ladder Match", provocando bastante rumo pelo mundo inteiro! Depois de ele ter vencido, apareceu CM Punk a fazer o que todos já nos cabia na cabeça, cobrar a sua "Money in the Bank", e assim o fez, teve sucesso e tornou-se campeão pela segunda vez na sua carreira. Como Jeff Hardy gosta muito de conquistar títulos e de ser campeão, sentiu vergonha por o ter perdido, dando originalidade a uma caça ao título do "Straight Edge Superstar"!


The Bash - Junho de 2009
Jeff Hardy vs. CM Punk - World Championship Match

Depois de muitos segmentos e critícas episódios antes na Smackdown entre estes dois, levaram aos "Bookers" a organizar um combate entre eles pelo World Heavyweight Championship no The Bash, o PPV que se aproximava! Tiveram esse combate normal pelo título, correu tudo bem, grandes moves manobras e mais dominação por parte do "Extreme Enigma" Jeff Hardy. Jeff Hardy tinha ganho o título mundial, quando o imprevisto aconteceu, Punk ficou com o olho ferido (ou fingiu) e sem querer deu um pontapé potente ao árbitro porque não podia ver, e o árbitro marcou a desqualificação, permitindo assim a vitória de Jeff mas o "Still Champion" de CM Punk, até que Jeff começou a atacar o World Champion com brutalidade, como forma de raiva por não ter conquistado o cinto mundial!


Night Of Champions - Julho de 2009
Jeff Hardy vs. CM Punk - World Championship Match

A rivalidade entre ambos continuou até competir no "Night Of Champions" em mais um combate controverso e com o título de pesos-pesados em jogo! Houve grandes ataques e moves pois o que estava em jogo era o título do "Straight Edge Superstar" e Jeff tinha de ganhar este combate, e aconteceu o que todos os fãs queriam e o próprio também em todo o mundo, Jeff Hardy, após várias grandes tentativas tornou-se pela segunda vez na sua carreira no World Heavyweight Champion. Mas claro, para desagrado dos fãs, Punk ainda tinha uma "rematch" pelo título, da qual vos vou falar seguidamente!


Summerslam - Agosto de 2009
CM Punk vs. Jeff Hardy - TLC Match/World Championship

Foi um grande combate com uma grande estipulação, até que tinha acontecido o "rematch" de Punk em Smackdowns anteriores, que levou o GM (Theodore Long) da SD a dar mais uma oportunidade a Punk, pois houve um pouco de "batota" nesse combate! Foi um combate muito técnico cheio de saltos e "finishers" até que chegaram a quebrar uma das mesas dos comentadores após um grande salto de Jeff Hardy. O combate foi ganho inesperadamente por CM Punk que ficou com o título mundial, e houve outro aparecimento, o do "Phenom" que estava ausente do ringue, que aplicou um "Chokeslam" no novo World Heavyweight Champion, o "Straight Edge Superstar"!

Espero que tenham gostado,
até para a próxima semana!

2 comentários:

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates