Social Icons

domingo

**Spoilers** WWE Draft + Mark Henry Arranja Confusão na Irlanda?


Mark Henry arranjou confusão no The Hilton Hotel em Belfast , na Irlanda. O Fã que estava no local , estava a receber Autógrafos das SuperStars para o Cartão de Aniversario do seu filho de 10 Anos. Veja a Versão da História contada pelo Fã:





“Eu estava a tentar arranjar o máximo de autógrafos possível para o cartão de aniversário do meu filho e também para meu livro. Mark Henry estava lá, aparentemente tristonho e ignorante, porém consegui o autógrafo dele e fui-me embora. Enquanto eu andava, de repente ele atirou uma garrafa que quase me acertou. Quando me virei percebi que John Cena e Randy Orton estavam a segurar os braços dele e a tentar acalma-lo. Eu senti que estava a ver aquilo como se estivesse a acontecer com outra pessoa. Ele ficava a desafiar-mea dizer "Do lugar que eu vim, eu fazia alguma coisa quando alguem atira uma garrafa em alguem e ofendia-me de diversas formas. Isso estragou-me o fim de semana, senti-me humilhado.”


****DRAFT SPOILERS****

Confirmado pela WWE ao site WrestlingAttitude via e-mail, Triple H e Randy Orton vão ser Draftados para a Smackdown, Triple H venceu Sheamus no Extreme Rules e acaba a feud, já Randy Orton continua a Feud com Swagger na Smackdown pelo World Heavyweight Championship.

Fonte das noticias: WrestlingAttitude


1 comentário:

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates