Social Icons

terça-feira

Raw 23/8/10 Review!

Foi anunciado um John Cena vs United States Champion The Miz, quem logrará a vitória?
Como Dark match main event teremos uma Battle Royal de 21 homens, SmackDown vs Raw vs Nexus, quem terá a oportunidade de brilhar e vencer?
Descobre já com o WmaniaPT...





A WWE trouxe até nós mais uma exlente Raw, desde o Staples Center em Los Angeles, vimos um programa com bastante ritmo.



Monday Night Raw!



Sheamus abre o programa, este vem ao ring e chama ás pessoas "gente de mal" e embirra com as crianças na plateia. Diz também que Randy Orton nunca devia ter tido a oportunidade pelo título.
Tlim Tlim, chega um email por parte do GM anónimo. Cole lê o email que diz que tem muito respeito pelo Sheamus, por isso, hoje se haverá uma série de combates e Sheamus é quem elegirá os adversários.
O primeiro combate que Sheamus seleccionou é entre Edge e R-truth.



1) Edge venceu R-Truth:
Bom primeiro combate, no final, Edge tem uma tentativa falhada do Spear, igualmente, Truth falha o Lie Detector, Edge aproveita e tenta de novo o Spear, desta vez com êxito e vence o combate.

Vencedor: Edge



2) Chris Jericho venceu The Great Khali:
Jericho obtém a vitória por submission depois de submeter Khali o seu clássico "Walls of Jericho".

Vencedor: Chris Jericho



3) Divas Championship: Melina venceu Jillian:
Melina vence muito facilmente, retendo assim o Divas Championship.

Vencedora: Melina


No Tintantron, as LayCool dizem ter uma oferta para Melina no Night of Champions.


Backstage: The Miz diz que não fez o cashin in no Summerslam porque tinha outros planos, fazer pagar a Team WWE pela sua substituição.


Nexus aparecem e o GM diz por email que está impressionado com eles e que por isso já podem lutar por combates títulares. Wade Barret diz a Sheamus que a partir de agora acabaram as tréguas entre eles.


4) The Miz venceu John Cena por DQ:
Grande combate, no final, John Cena estava a dominar e preparava-se para o Atitude Adjustement mas The Miz sai do ring, aparece o Daniel Bryan e ataca The Miz levando a desclassificação de Cena. Depois, Bryan aplica um Crossface no US Champion até que os árbitros os separem.

Vencedor: The Miz



5) Santino Marella & Vladimir Kozlov venceram The Usos (com Tamina):
Kozlov obtém a vitória por pinfall depois do Samba Slam. Depois do combate terminar, Tamina dá um beijo a Santino.

Vencedores: Kozlov e Santino Marella



6) Randy Orton venceu John Morrison e Ted DiBiase (com Maryse):
Morrison tenta uma manobra aérea mas é interceptado por um RKO de Orton e este vence por pinfall. Depois do combate, Orton aplica um RKO em Ted Dibiase por diversão.

Vencedor: Randy Orton



É hora de Sheamus dizer contra quem vai defender o seu título................Zack Ryder.



7) Sheamus venceu Zack Ryder pelo título da WWE:
Combate rapidíssimo, Sheamus venceu com a sua patada, um combate nulo para Zack Ryder, visto que Sheamus venceu com um único movimento.

Vencedor: Sheamus


Depois do combate, Sheamus diz que vai de férias, mas este é interrompido por Wade Barret. Barret diz que vai cobrar a sua oportunidade pelo título da WWE no Night of Champions. Chega um email do GM, este diz que haverá o combate no Night of Champions mas será um Six Pack Challenge, os concorrentes serão: Sheamus, Wade Barret, John Cena, Randy Orton, Edge e Chris Jericho. Todos atacam Wade Barret e aplicam os seus finishers uns aos outros, acabando Orton por aplicar o RKO em Cena.

Acaba assim mais um Monday Night Raw.



Dark Main Event – Battle Royal: Team Smackdown vs Team Raw vs Nexus:
A SmackDown e Raw juntam-se para eliminar os Nexus, ficam para o fim Cena e CM Punk, Cena elimina Punk e vence o combate.

Vencedor: John Cena

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates