Social Icons

sexta-feira

SmackDown 13/8/10 Review!

Veremos o novo Intercontinental Champion em acção?
Saberemos mais pormenores acerca de Undertaker?
Descobre já com o WmaniaPT...





A WWE apresentou-nos no dia de hoje mais um episódio do Friday Night SmackDown!, desde a Arena Rabobank em Bakersfield, California.


Friday Night SmackDown!


Inicia o Show, no ring, Vickie Guerrero está a festejar com o Dolph Zigger sobre o feito realizado na última semana, falo claro, na conquista do Intercontinental Championship.
Aparece o Kofi Kingston, este diz que quer a sua desforra agora mesmo, eia que entra o GM Teddy Long, este diz que Kofi terá a desforra mas não agora, será no SummerSlam. Diz também que Dolph enfrentará esta noite Rey Mysterio. Vickie protesta e marca um combate para agora entre Kofi e Kane. Kofi aceita.


1) World Heavyweight Champion Kane vs Kofi Kingston:
Um combate rápido em que a grande máquina vermelha acaba por vencer por pinfall, depois de aplicar o chokeslam e o tombstone.
Depois do combate, Kane diz que Rey Mysterio estava desesperado e por isso acusou-o de atacar o irmão.


2) Cody Rhodes vs Christian:
Bom, um bom combate por parte de ambos. Cody acaba por vencer depois de atacar Christian no canto do ring, lesionando-lhe o ombro, depois, o CrossRhodes e pinfall.


3) The Big Show vs 3 jobbers locais:
Combate curtíssimo, os jobbers nada poderam fazer contra o maior atleta do mundo. Na rampa os Straight Edge Society observavam o combate. Big Show vence.
No final, CM Punk diz que aqueles jobbers nem seuqer se podem comparar a eles.


4) Drew McIntyre vs Matt Hardy:
Esperava mais deste combate. Drew castiga Hardy e este lesiona-se na perna. Drew vence e Matt Hardy vai para o bakstage acompanhado pelos médicos.


É anunciado que Alberto del Rio debutará na próxima semana.


Jack Swagger vem ao ring, este diz que está a espera de dois meses para...Soa a música de MVP, este desafia o antigo campeão mundial para um combate.

5) MVP vs Jack Swagger:
MVP vence com um roll-up.


6) Rey Mysterio vs Dolph Ziggler num non-title match:
Durante o combate, Kane aparece com um caixão. Rey vence o combate. Depois, Kane tenta colocar Rey no caixão mas este esquiva-se e ele sim deita Kane para dentro do caixão. Kane sai rápidamente.


Acaba assim o último programa antes do SUMMERSLAM.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates