Social Icons

sexta-feira

SmackDown 6/8/10 Review!

Será que Rey Mysterio é o culpado pelo estado vegetativo de Undertaker?
Serão desvenda-dos mais pormenores acerca do estado de saúde do DeadMan?
Descobre já em mais uma edição da Friday Night SmackDown!




Dark Match:
Alberto del Rio venceu Chavo Guerrero


Friday Night SmackDown!


Desde Laredo,Texas vimos um programa algo pobre, com combates com pouca qualidade. O programa arranca com Rey Mysterio a vir ao ring. O ex-campeão mundial diz ser sincero com os fãns. Em espanhol, Rey quase suplica ao público que não atacou o Undertaker.
A dada altura entra Drew McIntyre, este pergunta ao Rey como pôde ter feito tal coisa. Diz também que vai deixar Rey Mysterio fora de cena, lesionando-o, assim como fez a Christian na semana passada. o "The Sinister Scotsman" desafia Rey Mysterio para um combate mais tarde, este acaba por aceitar.

É anunciado um combate pelo título Intercontinental, Kofi Kingston defenderá o ouro ante Dolph Ziggler.

1) Matt Hardy vs Cody Rhodes:
Depois de um CrossRhodes, Cody obtém a vitória por pinfall.

Vencedor: Cody Rhodes


No backstage, o GM Teddy Long está com as Co-Women's Champions. Teddy exije que uma das duas renuncie ao título que porta. Depois de uma pequena discussão, Michelle McCool dá-se por vencida, mas, logo depois, as duas voltam a discutir e acabam por destruir o cinto, rasgando-o ao meio, o que deixou ambas felizes.

2) Intercontinental Championship Match - Kofi Kingston (c) vs Dolph Ziggler:
Como sempre, Vikie Guerrero intrometeu-se no combate, permitindo que o seu namorado aplica-se o Zig Zag e se torna-se o novo Intercontinental Champion.

Vencedor: Dolph Ziggler


É anunciado mais um combate para o próximo PPV, o SummerSlam. Big Show terá de enfrentar a Straight Edge Society num Handicap Match.

Aparece a SES. É mostrado o ataque a Big Show por estes na semana passada, Cm Punk e seus discípulos mostram-se orgulhosos pelo "trabalho" feito na última SmackDown. Depois, o líder CM Punk pergunta aos restantes membros da SES se estão contentes, eles respondem que sim.
Punk diz não estar feliz e ordena-lhes que se ponham de joelhos. Punk diz que ao sentirem-se contentes mostram-se fracos.

3) SES vs MVP, Chris Masters e JTG:
Luke Gallows obtém a vitória para a sua equipa depois do pinfall em MVP.

Vencedores: Straight Edge Society



*Segmento para o Dark Match Main Event

No Titantron aparece Jack Swagger. Este diz que Teddy Long é o culpado pelo estado nervoso e falta de controlo de Kane.
Teddy diz que devido ao comportamento do "All American American" este não participará no combate Steel Cage pelo título mundial e dá-lhe o resto da noite de folga.*

4) Rey Mysterio vs Drew McIntyre:
Devido a uma falta de concentração de Drew, Rey consegue a vitória por pinfall.

Vencedor: Rey Mysterio


Depois do combate, aparece Kane, Drew aproveita e ataca Rey Mysterio, mas este acaba por escapar. Rey diz não ser o culpado pelo sucedido ao Undertaker, porque o culpado foi KANE.
Kane fica no ring olhando para cima como se estivesse a chorar, permaneceu sem dizer uma palavra.

* Dark Match Main Event: Steel Cage Match-World Heavyweight Championship:
Kane vs Rey Mysterio

Vencedor: Kane*


6 comentários:

  1. Desde já bem vindo a este ilustre blog, agora com novo visual e novos elementos creio levar isto para a frente, quanto á review de um bom show como a Smackdown, até nos deu algo aliciante antes do Summer Slam, um novo campeão, será desforra? o Ângulo do Undertaker com Kane é um DéJáVú

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. Relativamente á SmackDown discordo contigo quando dizes "um bom show", creio que os combates têm perdido qualidade desde há umas semanas para cá.

    ResponderEliminar
  3. Tudo isso das perdas é para acabar contrato com o canal MyNetworkTv para se estrearem em força na SyFy

    ResponderEliminar
  4. Espero que sim, a SmackDown n sei porquê mas é a minha brand favorita. Edge de novo na SmackDown, sendo assim todos os rumores de um possivel novo "juntamento" dele com Jericho já eram.

    ResponderEliminar
  5. As mudanças no blog estão espectaculares.
    Bom trabalho!!

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates