Social Icons

sexta-feira

TNA Impact 19/8/10 Review!














Thrusday Night iMPACT!


Eric Bischoff abre o programa e anuncia que o TNA World Heavyweight Championship esta vacante, RVD já não é campeão. Diz também que se realizara um torneio de eliminação directa entre oito homens e que os vencedores se enfrentarão no Bound for Glory 2010.

The Fortune sobem ao ring com uma nova theme song e ao estilo dos Evolution que como sabem era da WWE. Dixie Carter também aparece acompanhada pelos EV 2 e diz que AJ Styles vai enfrentar Tommy Dreamer mais tarde no programa.



1) Jeff Hardy venceu Rob Terry:
Este combate foi o primeiro do torneio rumo ao TNA World Championship, Hardy vence num pequeno combate e avança para o main event no Bound for Glory 2010.

Vencedor: Jeff Hardy



2) Mr. Anderson venceu Jay Lethal:
Bom combate, também contou para o torneio que se está a realizar. Depois de um Mic Check, Mr.Anderson vence o combate e junta-se a Jeff Hardy para o Bound for Glory 2010.

Vencedor: Mr. Anderson



3) Angelina Love (com Velvet Sky) venceu Madyson Rayne (com “A Mulher da Moto” – Tara):
Posto isto, Angelina rectifica-se como campeã e Rayne não terá mais oportunidades pelo título.

Vencedora: Angelina Love



4) Kurt Angle venceu Douglas Williams:
Kurt Angle venceu e eliminou Douglas Williams do torneio, avançando assim ele para o Bound for Glory 2010, onde já estão Jeff Hardy e Mr.Anderson.

Vencedor: Kurt Angle



Jeremy Borash diz ter duas pessoas que não tiveram combate, eram elas Sting e Kavin Nash. Estes dizem que vão desenmascarar a TNA mas aparecem Jeff Jarrett e Hogan que ameaçam de dar uma "sova" em Sting e Nash.



5) D’ Angelo Dinero venceu Matt Morgan:
D'Angelo Dinero ja está no Bound for Glory, depois de vencer o grande Matt Morgan. D'Angelo tem assim uma oportunidade de vencer o TNA World Title.

Vencedor: D'Angelo Dinero


6) AJ Styles venceu Tommy Dreamer:
Sem muito para contar, o melhor lutador do mundo na actualidade venceu o já pré-reformado Tommy Dreamer num bom combate de Wrestling


Vencedor: AJ Styles




Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates