Social Icons

domingo

The Challenge #2: Momento Holy Shit !

The ChallengeOlá, sejam muito bem-vindos ao novo espaço do WMANIAPT, este espaço tem de nome " The Challenge ", sim isto é um desafio, para a segunda edição deste espaço o challenge é voçes votarem no melhor momento Holy Shit não só da WWE, mas de outra/as federações, eu colocarei em baixo uns vídeos, em que voçes tenhem que votar no melhor momento Holy Shit, o que tiver mais votos, será considerado o melhor momnento holy shit de todos os tempos, vamos então começar, e boa sorte a todos, que o vosso voto ganhe, mas antes de colocar os vídeos, vejam o resultados do primeiro Challenge.



UndertakerO vencedor do primeiro challenge, foi sem dúvida o "regresso" de Undertaker, podemos considerar assim que ao longo dos 7 anos ( 2002-2010 ), quem teve o melhor "regresso" é Undertaker.
Vamos agora ao Challenge de hoje, vou colocar 5 vídeos, e voçes nos comentários vão ter que votar em qual voçes acharam o maais apropriado a ser condecorado o vencedor, vamos la então:

1º vídeo " Holy Shit ":





2º vídeo " Holy Shit ":





3º vídeo " Holy Shit ":





4ºvídeo " Holy Shit ":





Então já sabes qual o melhor momento " Holy Shit ", escreve um comentário com o teu voto, escreve apenas o numero respectivo ao vídeo: 1º, 2º, 3º, 4º & 5º.

6 comentários:

  1. 2º vídeo "Holy Shit", Swanton Bomb de Jeff Hardy em CM Punk no SummerSlam 2009

    ResponderEliminar
  2. 4ºvídeo " Holy Shit ". era o menos previsível de todos, sem contar com o primeiro. o jeff já tinha feito vários swanton's assim e o matt também é maluco. Portanto empurrar alguém duma jaula gigantesca, causando uma queda desamparada, não cabe na cabeça de ninguém, por esta razão que penso que é o vídeo que mais perece ganhar.

    PS- não deviam ser 5 vídeos?

    ResponderEliminar
  3. Sim deviam mas o 5º vídeo teve um problema e foi retirado.

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates