Social Icons

quinta-feira

Preview: WWE Superstars [ 23/09/2010 ]

Na primeira Superstars a seguir ao Night of Champions, Goldust irá novamente enfrentar Regal, e como Main-Event, iremos ver uma batalha de brands, com JTG a representar a Raw e Primo a SamckDown!. Qual será a brand dominadora hoje, no Superstars?

Duelo Dourado

Goldust enfrenta William Regal numa desforra do último WWE Superstars. Eles combateram na última Raw num “Trading Places Match”. Agora com Aksana, a sua rookie da NXT, a puxar por ele, irá Goldust obter outra vitória sobre Regal?

Encontro de Brands

Directamente da Raw, JTG traz um pouco de Brooklyn à WWE Superstars, enquanto que da SmackDown! vem Primo, um lutador típico de Lucha Libre. Conseguirá JTG levar a melhor sobre Primo e a sua Rookie, A.J., no seu canto?

1 comentário:

  1. o que vou escrever não tem nada a haver com o tema mas alguém me pode dizer o que se passa com o universowestling.net?

    Acabou o site?

    Compr

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates