Social Icons

sábado

Bow Down To The King..Sheamus!


The First Ever Irish King!


Gostando ou não, Sheamus foi o vencedor do King Of The Ring de 2010, em uma vitória seguida em John Morrison.

Mais uma vez Sheamus demostrou que tem potêncial, não só para reinar sobre o WWE Champion mas para ultrapassar tudo e todos que ficam em seu caminho, quebrando recordes, e mostrando ser o lutador Irlandês mais bem sucedido da história do wrestling.

Mas, a algumas perguntas a serem respondidas sobre o recente "Rei"..

-Com 16 participantes, Sheamus realmente precisou desta vitória?
-Porquê Sheamus?
-Quais planos para o futuro, que necessitaram da sua vitória no King Of The Ring?

Pois bem tais serão respondidas..




A Corrida Ao Trono!

Sheamus já provou ser o melhor, e vencer o melhor, mas tal vitória no King Of The Ring pode ter sido desnessária, Sheamus é um contender, ou seja ele não precisa vencer nenhum tipo de prova, recorde ou algo do genêro, pois Sheamus já está na lista dos concorrentes ao actual WWE Championship, assim Sheamus não estava a necessitar de nenhuma oportunidade a beneficiar seu crescimento na WWE.

Outros lutadores estavam a precisar de tal vitória para dar um salto em suas carreiras na corrida a oportunidade, tais como:

Ezekiel Jackson - Tem tido uma série de vitórias consecutivas nas edições do RAW, já sendo 5 vitórias seguidas, além de suas vitórias consecutivas no WWE Superstars, também sendo um dos 25 wrestlers do "Power 25", mas mesmo com sua série de vitórias, não possui nenhuma oportunidade a envolver alguma title, a vitória no King Of The Ring, teria lhe trazido grande beneficio actualmente.

Drew McIntyre - Desde sua saída a tag de Rhodes, Drew não tem estado envolvido em qualquer feud ou turn, Drew tem mostrado grande potencial nos ringues, já tendo vitórias semanais no WWE Superstars, porém ainda sendo apenas um show a parte a mostrar suas habilidades, definitivamente Drew necessitava da vitória no King Of The Ring.

Daniel Bryan - Sinceramente, seria ridículo se Daniel não possuísse
nenhuma title em suas mãos, Daniel possui o U.S Title, suas habilidades no ringue estão sendo cada vez mais espetaculares ao passar de cada edição do RAW, de todos cítados, Daniel seria o mais prezado a segurar o WWE Championship, e o King Of The Ring, seria seu passaporte a title.

John Morrison - Nenhum wrestler tem se esforçado mais que John Morrison, John Morrison tem tido uma feud prolongada e sem rumo com Sheamus, tal esforço a manter esta feud deveria ser recompensado, sem dúvida nenhuma a vitória no King Of The Ring teria definitivamente levado Morrison a valer o esforço, mas vale acrescentar que após a vitória do Sheamus no King Of The Ring, poderemos ver Morrison a se entrosar.

Rey Mysterio - A mesma pergunta que o fã fez a MVP antes de sua demissão, eu faria a Rey "O Que ainda está fazendo ai?", Rey não passou na qualificação, além de estar largado no Smackdown, sempre com uma feud com Del Rio a manter-se inacabada, definitivamente a vitória no King Of The Ring teria livrado Rey dos dias tediosos.




King vs King!


Á notícia que vi nesta semana, fez as vitórias e perdas do King Of The Ring aparentemente idiotas! a vitória de Sheamus aparentemente foi apenas para fazer a gimmick de "King" a comparar com Triple H, em seu retorno que se desenvolveria pela semelhança nas tais gimmicks de "King", o que acabaria tornando os dois em um conflito no Wrestlemania 27, tal seria feito por Sheamus estar sem planos aos meados do Wrestlemania 27, mas novamente digo, "será que realmente precisava disto?" não seria necessário dar-lhe a vitória do King Of The Ring, para ele ter a gimmick de "King" isso desenvolveria-se de um Storyline bem trabalhada mesmo que levasse tempo.


Vale lembrar que Triple H enfrentou Sheamus no Wrestlemania 26 no qual Triple H se comparava a Sheamus a comparar com suas vitórias entre elas o King Of The Ring, no caso poderia se tornar uma revanche, ou um resumo de uma feud antiga como a de Triple H com Ultimate Warrior.

Mesmo que pareça algo fora de série, penso que na forma alternativa, a vitória do King Of The Ring foi dadá a Sheamus, por pertencer ao RAW, já que seria uma "troca" pois no Bragging Rights a vitória tradicional foi do Smackdown.


O Reinado!

O actual Sheamus que conhecemos poderá sofrer grandes mudanças em sua gimmick, o Irlândes que estamos acostumados a ver irá mudar, foi confirmado o seu primeiro discurso como "Rei" na próxima edição do RAW (06/12/10), vale lembrar que os antigos vencedores do King Of The Ring, também sofreram algumas mudanças:

Booker T - Com sua vitória no King Of The Ring de 2006, mudou sua gimmick a King Booker, houve poucas mudanças, a personalidade de seu personagem se tornando um "tweener" porém com atitudes de "heel", e os épicos spinaroonies cada vez menos freqüentes.

Triple H - Já em 1997 Triple H pegou a vitória do King Of The Ring assim, passando a mudança de seu personagem a "The King Of Kings" ficando com um tipo mais sério e severo

Willian Regal - Em 2008 teve uma diferença em sua gimmick depois da vitória no King Of The Ring, quando parou de usar o finisher "The Power Of The Punch", além de que está vitória no King Of The Ring que levou ele a usar o seu "traje royal" atual.


Cumprimentos!

3 comentários:

  1. Excelente texto Gabriel, desde já apresento os parabens por este belo artigo que nos trazes hoje. Ainda não tinha tido oportunidade de te dar as boas vindas e claro ler um texto. Eu vi este Raw em Directo, gravei e publiquei no XWT, acho que era um pouco obvio quem ia ganhar, destaco dois combates neste torneio, o primeiro do Daniel B. contra Del Rio, Muito bom e tecnico sem duvida alguma, já o de desfecho do torneio tambem foi algo digno de PPV que ja tinhamos visto no Survivor Series, Continuação de bom trabalho caro Gabriel.

    ResponderEliminar
  2. Sim senhor.

    De todos os participantes os que mais se encaixavam como "reis" eram sem dúvida Sheamus e Alberto del Rio.

    Ezequiel Jackson também era um bom detentor da coroa.

    Sheamus vs Triple H na Mania era uma boa ideia se envolve-se algum título ou alguma boa "condição".

    Grande trabalho Justo, os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Estou realmente lisonjeado de saber que gostastes, apesar do linguajar brasileiro que usei, estou mais feliz ainda de ter voltado ao blog.

    Sim, dois cítaram Alberto Del Rio, embora ele seja um excelente wrestler, um dos melhores da companhia, porém, eu não o incluí no meu ponto de vísta dos que mereciam vencer o King Of The Ring porquê eu levei em consideração sua vitória em Big Show, que ao meu ver, não deveria ter sido válida, mas vitórias são vitórias, méritos são méritos, e opniões são opniões.

    Estou realmente contente de vós teres comentado!

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates