Social Icons

terça-feira

Os Fracassados Do Wrestling! "Chavito!" #2

"Defendendo as causas..."

Chavo guerrero!

Chavo deve ser a "ovelha negra" da familia, tendo Gory Guerrero, Chavo Guerrero Sr, Eddie Guerrero, Hector Guerrero, Mando Guerrero, Chavo foi e ainda é o pior wrestler da familia Guerrero de sua geração.

Chavo possui o pior recorde na sua carreira do wrestling, tendo um recorde negativo de vitórias no wrestling, na maior parte sendo jobber, e talvez tendo o pior recorde sobre reinados em títulos em toda a carreira do wrestling sendo de 10 títulos em 16 anos, com o reinado maximo de 70 días, Chavo era, é ainda é considerado no wrestling um fracasso..



Los Guerreros!

Apesar do nome "Guerrero" estar sendo usado de forma vergonhosa no wrestling, o nome "Guerrero" já foi um dos mais conhecidos na história do wrestling.

A começar por Gory Guerrero, avô de Chavo Guerrero e um dos mais influentes e consagrados wrestler na história do wrestling (principalmente por parte da Lucha-Libre), com um arsenal de moves passados na geração do wrestling, sendo o patriarca da familia Guerrero, e o lutador espanhol mais influente na história do wrestling, Gory Guerrero embora sendo esquecido pelos fãs actuais de wrestling, é responsável pelo sucesso de suas próximas gerações.

Enrique Llanes, cunhado de Gory, Enrique poderia ficar seguido de Gory como um dos maiores wrestlers que influenciou a lucha libre, embora seu nome seja pouco conhecido, por nunca ter trabalhdo em uma promoção televisional, Enrique deu continuidade ao trabalho de Gory, consagrando o nome da familia Guerrero, pouco após a saida de Gory.

Mando Guerrero, tal seria mesmo dizer que Chavo é o "Fracasso da Familía", pois Mando não possui história em nenhuma promoção de wrestling, embora no caso, seria por suas habilidades no ringue não serem nada satisfatórias.

Héctor Guerrero, o filho mais velho de Gory, Héctor entrou nas promos de wrestling 3 anos depois de Eddie, Héctor aparenta ser igual Eddie nos ringues, como suas técnicas e promos, tal tentou ser uma cópia da gimmick de Eddie, na qual falhou, Héctor continua no wrestling mas como Chavo apenas com poucas aparições.

Eddie Guerrero "Cheat To Win!", talvez Eddie seja o maior motivo do conhecimento do nome Guerrero no wrestling, até mesmo de seu pai Gory Guerrero, Eddie foi o Guerrero mais cativante, mesmo como um personagem heel, Eddie praticamente divulgou ao mundo o nome Guerrero no wrestling.

Eddie também foi motivo dos "15 minutos de sucesso" de Chavo Guerrero, praticamente Eddie levava Chavo em suas "costas" em suas lutas na época "Los Guerreros", assim tornando Chavo Guerrero um personagem popular.

Eddie Guerrero faleceu no dia 13 de novembro de 2005 (supostamente por abúso de drogas e alcoól e analgésicos), com a morte de Eddie, o angle de Chavo regressou, tal como o de todos os Guerreros presentes no wrestling.


Shame Guerreros!

Do mesmo modo que "criaram" Eddie poderiam "criar" Chavo, o nome Guerrero não era tão desastrosamente usado até a equipa criátiva da WWE por as mãos nele, Chavo tem ótimas habilidade no ringue e já provou isto com as conquistas de titúlos em sua carreira, mas depois da decadência do nome Guerrero (a incluir a morte de Eddie), Chavo é então tratado feito bobo, derrotas após derrotas, promos cômicas, e humilhações..

A perda de seu Cruiserweight Championship a Hornswoggle

The Great American Bash 2007, depois de um reinado de apenas 1 mês, Chavo é humilhado ao perder seu Cruiserweight Championship para Hornswoggle em um "5 Superstars Cruiserweight Open"
Chavo teve a perda mais rápida em um Wrestlemania

Depois de 3 mesês no qual consegue finalmente reinar sobre o ECW Championship, Chavo perde seu titúlo para Kane depois de levar um Chokeslam no Wrestlemania 24, a luta durou 8 segundos.
Feud com Hornswoggle

Em 2009 Chavo cria uma feud com Hornswoggle na qual, o objetivo era vencer alguns desáfios no qual não "tecnicamente" não envolviam lutas, Chavo não venceu nenhum deles.
Mascote de Swagger

Na minha opnião, isto foi o mais baixo a familia guerrero, Chavo usava um truque de águia "Soaring Eagle", no qual parecia ser um tipo de "guarda-costas" fazia as manobras de um mascote com dançar, pular e outras coisas bobas.
Na minha própria opnião, em respeito a familia Guerrero, acho que o único jeito descente de tentar livrar o nome da familia guerreiro com um pouco de dignidade, seria se Chavo se retira-se do wrestling ou no minimo tivesse um turn, mudanças em sua gimmick, definitivamente seria algo que os fãs aprovariam, mesmo porquê, os fãs não detestam Chavo pela suas habilidades no ringue e sim pelo papel de heel que continua a fazer durante as humilhações na companhia.

Nesta edição, não sei se seria correto dizer que Chavo é um fracassado, mesmo porquê tentátivas não faltaram, mas depois de observar o material percebi que Chavou falhou em tudo, e tem pouco a mostrar, por isso o classifico sim como um fracassado, mas tenho um enorme respeito pelo Chavo Guerrero, não pelo seu lutador, mas sim pela sua pessoa.

Cumprimentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates