Social Icons

quarta-feira

Data do regresso de Skip Sheffield confirmada

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/06/wwe-skip-sheffield.jpg

A data de regresso de Skip Sheffield já está confirmada, o wrestler voltará após o Pay-Per-View de Abril, considerado o principal do ano na WWE, a Wrestlemania XXVII, apesar de Sheffield estar totalmente recuperado da sua lesão, "The ChairMan" Vince McMahon afirma que será nesta data, lembrando que há planos de transformar Skip Sheffield em Top Babyface principal da empresa, em segundo lugar, com John Cena na frente dele.

O motivo principal de seu regresso ser adiantado é que os planos para o regresso do Wrestler só poderão iniciar-se após o fim de uma Storyline "secreta" que ainda não foi revelada, há rumores que possívelmente esta Storyline seria a de The Corre vs. Nexus, com Sheffield fora dos Nexus, e como Top Babyface não haveria sentido de não dar continuação da Storyline junto com ele, isso Vince não quer.

Isto aumenta as possibilidades da Storyline de The Corre vs. Nexus terminar na Wrestlemania XXVII.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates