Social Icons

quinta-feira

Goldust: Dados sobre o seu futuro e opina sobre vencedor do Royal Rumble



Goldust numa entrevista ao WDFN 1130 AM em Detroit disse que poderá regressar de uma cirurgia no ombro em Junho deste ano. O mesmo esteve fora de ação desde meados do final de 2010 após ter sofrido uma lesão no ombro num show na Europa. Ainda sobre o seu ombro, Goldust disse que já estava machucado e que tentou trabalhar mesmo assim por um mês, mas a lesão não melhorou e então teve que fazer a cirurgia.

Goldust também disse que os seus planos são de voltar em 2011 e ter participação na empresa em todo 2012 e depois retirar-se. O mesmo também disse que a WWE estaria planeando lançar um DVD para ser vendido junto do novo livro do "The Bizarre One", mas que não sabe quando isso acontecerá.

Sobre o 40-Man Royal Rumble Match e a sua aposta para o combate disse:
"Sabes, eu até gostava que o Triple H regressa-se, acho que pode acontecer, mas não tenho a certeza. Se isso acontecer, eu aposto nele. Se não, eu tenho que dizer, provavelmente Alberto Del Rio."
Poderia Goldust estar certo sobre o retgresso de Triple H e uma segunda vitória na Royal Rumble Match? Ou estaria certo sobre Alberto Del Rio? Veremos neste Domingo.

1 comentário:

  1. TRIPLE H OR WADE BARRETT AND UNDERTAKER WIN THE WORLD TITLE AT ELIMINATION CHAMBER AND BARRETT GO CS THE UNDERTAKER AFTER HAVE WON THE RUMBLE

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates