Social Icons

quinta-feira

Pai de Mason Ryan decepcionado com a WWE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhas-kUQzpe_IgFYcID0jGysTXTkQ7rOaytTWWBC1WkYYW8ue2qGVQ0ugS__FA3r09BRq6qJWlgcDODhJqebTSPz_uxazwg8NMjkY1p8xYBN0WDEoqPePIqd-oLXaiuScHUvowrqvR_LiY/s640/Mason+Ryan+%2526+CM+Punk.jpg

O membro do New Nexus Mason Ryan, cujo o nome verdadeiro é Barry Griffiths, nasceu em Gwynedd, País de Gales, no entanto a WWE anuncia e fala como se fosse de Cardiff, País de Gales. De acordo com o jornal britânico Daily Post, a cidade natal do lutador não está satisfeita com a WWE por dizer que ele é de Cardiff.

O pai de Mason Ryan, assumiu não ter gostado da ideia.
"É decepcionante porque eu tenho a certeza que ele teria gostado de ser dito vindo de Gwynedd para promover a sua cidade.

"É uma pena, mas não há muitas pessoas no EUA que nem sequer sabem da existência do País de Gales, e os que sabem, só conhecem Cardiff. Acho que é por isso que eles (WWE) fizeram isto. Ele nasceu e cresceu no norte de Gales, mas passou 18 anos na universidade de Cardiff."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates