Social Icons

quarta-feira

Ricky Steambot explica porque nunca teve um Heel Turn e comenta sobre o jogo WWE All Stars

http://www.wrestlingvalley.org/wp-content/uploads//7505/7505.jpg

Ricky Steambot muito recentemente foi entrevistado pela ESPN para promover o jogo WWE All Stars que terá o seu lançamento oficial em Março.
Ele cobriu vários tópicos, inclusive porque nunca teve um Hell Turn, segundo ele já lhe ofereceram esta proposta e ele disse que não queria isso, Steambot afirmou:
"Eu gosto de ouvir a plateia quando diz o que eu realmente devo fazer".
Steambot também disse:
"A plateia dá-me uma dose extra de adrenalina. Quando estou no momentum da luta e ouvir os fãs a gritar "Vamos Ricky, podes fazer isso!" Ajuda o meu coração ao saber que pessoas lá fora pagam um bom dinheiro para assistir, como nós irmos lá e fazer o que deve ser feito, a plateia sempre teve um papel importante pra mim e ajudou-me a fazer o que sempre fiz no ringue".
Comentando sobre o WWE All Stars:
"Os fãs podem fazer uma melhor adequação e envolverem-se mais. Assim como o jogo é longo, eles dizem o quanto o jogo é bom, mas mal sabem eles que um grande jogo á ser promovido depende é deles. Por exemplo na Wrestlemania III, tive 93.000 fãs gritando o meu nome. Isso é provavelmente uma das razões do jogo ser bom"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates