Social Icons

quarta-feira

Chris Jericho de regresso à WWE?

http://insanewrestlingbr.files.wordpress.com/2010/02/wwe-sd-chris-jericho-3.jpg?w=490&h=305

Chris Jericho concedeu uma recente entrevista ao site Fanhouse.com, Chris Jericho não descartou a possíbilidade de regressar à empresa, e deixou a entender que o seu regresso está mais perto do que muitos pensam.

Sobre o regresso à WWE:
"Sempre considerei esta possibilidade, não é como foi em 2005, onde eu já estava cansado do wrestling"
"Eu não estava cansado e nem descontente em Setembro de 2010, o meu contrato simplesmente expirou. Haviam outros projetos que eu teria de investir, precisava de quatro meses, dos quais três foram para realizar a turnê da Fozzy. Logo surgiram coisas que adiaram o meu regresso à WWE"


Situação atual com a WWE:
"Existe um acordo, e está 90% feito, faltam somente algumas coisas sem importância para resolver."

Após estas declarações, parece que o seu regresso à WWE é iminente. Resta apenas uma questão, Chris Jericho regressará a tempo para o Wrestlemania 27?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates