Social Icons

terça-feira

Jornal NY Daily confirma que Sting assinou um contrato com a WWE

http://internationalobjects.com/wp-content/uploads/2010/11/6701Sting2.jpg

Na edição de hoje do Jornal The New York Daily , "King Jordan" publicou um relato onde dizia que Sting teria assinado um contrato de um ano com a WWE:
"Steve Borden (AKA Sting), 51, assinou um contrato de um ano com a WWE. Sting já esteve na TNA e WCW, mas nunca esteve na empresa de Vince McMahon. Rumores indicam que o seu regresso será no dia 21 de Fevereiro."
Embora não tenha sido confirmado, é interessante notar que o vídeo "2 21 11" que foi ao ar durante o RAW da noite passada foi alvo de rumores sobre uma possível estreia de Sting na WWE que iria ocorrer no dia 21/02 /11, segunda-feira, após o Pay-Per-View Elimination Chamber.

No entanto, durante esta tarde surgiu a notícia de que a arena onde será realizado o primeiro RAW após o Elimination Chamber "acidentalmente" promoveu o regresso de Undertaker no dia 21/02/11. Porém não se descarta a possíbilidade de Sting ter assinado com a WWE. Continuaremos informando sobre novas informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates