Social Icons

sexta-feira

Tommy Dreamer comenta sobre problemas na coluna

http://img4.imageshack.us/img4/742/tnahdjdreamervsravenbar.jpg

O TNA Superstar, "The Innovator of Violence" Tommy Dreamer comentou recentemente na sua conta oficial do twitter, que tem passando por problemas sérios na coluna. Dreamer disse o seguinte:
"Dormi mal. As minhas costas estão fora do lugar. Não consigo mexer-me, odeio quando isso acontece. Isto não acontecia há muito tempo. Estou tão nervoso e frustrado."
" Estou no quarto desde as 6 da manhã. Nem consigo assistir TV. Só não dói quando ando. Estou tão triste, as minhas costas não ficavam assim há muito tempo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates