Social Icons

sábado

TNA iMPACT Wrestling 21/06/2012


A TNA regressa esta semana com o especialíssimo Open Fight Night. Como destaque tivemos o primeiro Gut Check femino e nada mais, nada menos que 6 combates da Bound for Glory Series. Austin Aries anunciou a sua decisão sobre a possibilidade de deixar de ser o campeão da X Division em troca de um combate pelo título mundial no Destination X. AJ Styles e Dixie Carter vieram esclarecer a sua relação.

O show começa com Hulk Hogan e Austin Aries no ringue. Aries tinha duas hipóteses: Largar o titulo da X division e avançar para um combate pelo titulo, agora, de Bobby Roode ou ficar sem essa hipótese e continuar como X division champion. Numa reviravolta de acontecimentoa, Aries lançou uma terceira hpótese. Que dali para a frente, qualquer campeão da X division poderia ter essa oportunidade de fazer essa mesma escolha, sempre no Destination X. Hogan aceitou e Aries irá em perseguição ao titulo mundial. Roode aparece e insulta Aries. Os dois acabam separados pelos seguranças.
Mr. Anderson venceu Christopher Daniels (BFG Series)
Anderson chamou Daniels ao combate, acusando-o de destruir familias. Daniels e Anderson trocaram alguns golpes ainda antes de soar a campainha. O combate esteve sempre muito equilibrado. Anderson consegue um green bay plunge e vai para o mic check, mas Daniels responde com uma sitdown powerbomb. Anderson volta à carga com um neckbreaker seguido de um mic check, desta vez com sucesso. Anderson conquista 7 pontos.
Kurt Angle venceu Robbie E (BFG Series)
Robbie E tenta atacar cedo Angle, mas este responde com uma sequência de German suplexes, seguindo-se um Angle slam e o Angle Lock. Robbie E desiste. 10 pontos para Angle.
Magnus venceu AJ Styles (BFG Series)
Magnus entrou bem e esteve perto de vencer após um MDD. AJ tentou responder, mas Daniels e Kazarian vieram ao ringue com um envelope. AJ parou o combate e distraiu-se. Magnus aproveitou para um falling powerbomb e vence. 7 pontos para Magnus.
Tara venceu Taeler Hendrix
No primeiro Gut Check femino, Taeler Hendrix, vinda da OVW, teve aqui a sua oportunidade para ganhar um contratro na TNA. Tara entrou a destruir Hendrix e tentou um que esta desistisse com um head lock no topo das cordas. Hendrix escapou e teve alguns segundo ao ataque mas acabou por perder após o widow’s peak.
James Storm venceu Samoe Joe (BFG Series)
Joe pretendia uma vingança após ser eliminado por Storm no gaunlet match. Joe entrou forte, mas Storm respondeu e foi para o closing time, sem sucesso. Joe ainda tentou reagir, mas Storm acertou o Last Call e fez o pin. No final, Storm e Joe brindaram um bom combate com cerveja. 7 pontos para Storm.
Pope venceu Bully Ray (BFG Series)
Ray tentou atacar pope ainda antes do inicio do combate. Ray teve algumas tentativas rápidas de pin, mas sem sucesso. Pope entra em combate assim que Ray falha um splash e tenta ir para as cordas, mas Ray consegue derrubá-lo e volta a dominar. Abyss aparece e Pope atira Ray para fora do ringue. Este foge de Abyss, mas sofre uma clothesline assim que entra no ringue. Pope vence por pinfall e ganha 7 pontos.
Miss Tess venceu Mickie James
Tess a defender o titulo contra Mickie James e começou bem com um german suplex. James responde com um elbow e tenta o pin, sem sucesso. James começou a ficar frustrada por uma série de pins falhados e tentou o seu tornado DDT, mas Tess respondeu com um roll-up e vence.
Jeff Hardy venceu RVD (BFG Series)
Devido a um limite de 10 minutos no tempo de combate, RVD e Hardy tentaram pins rápidos e desde cedo que o combate ganhou um ritmo elevado. Hardy foi para um swanton, mas falhou. RVD procurou um 360 splash também sem sucesso. Hardy acertou um DDT, mas RVD fugiu do pin apenas para sofrer um twist of faith. 7 pontos para Hardy.
AJ e Dixie vieram ao ringue e durante a conversa, uma mulher chamada de Claire apareceu a chorar. Claire explicou que é toxicodependente e amiga de longa data da família de Carter. Acrescentou, que após muitos erros pediu a Dixie e a AJ ajuda. Kaz e Daniels tiraram fotos do dia em que AJ e Dixie a foram levar para reabilitação…eles jogaram com os problemas de Claire. Kaz e Daniels correram para o ringue e o show termina com uma rixa entre AJ e a dupla heel…
Até Quinta-feira e aqui fica a classificação actual da BFG Series:
James Storm 27 pts
Kurt Angle 10 pts
Pope 7 pts
Magnus 7 pts
Jeff Hardy 7pts
Mr. Anderson 7 pts
RVD 0 pts
Robbie E 0 pts
Samoa Joe 0pts
Bully Ray 0pts
AJ Styles 0pts
Daniels 0pts

Vídeos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates