Social Icons

sábado

WWE Superstars 21/06/2012


Foi ontem transmitida mais uma edição do WWE Superstars, o programa das Quintas-feiras da WWE. Esta semana tivemos três combates e o de maior destaque (dado pelo WWE.com) foi um Tag Team Match que envolveu Tyson Kidd, Justin Gabriel, Tyler Reks e Curt Hawkins!






Hunico venceu Ezekiel Jackson
O WWE Superstars desta semana abriu com um combate entre Hunico que se fez acompanhado como normal pelo seu parceiro Camacho para enfrentar um ex-Intercontinental Champion, Ezekiel Jackson. A vitória neste combate sorriu ao Mexicano após aplicar a sua Senton Bomb.
Tyson Kidd e Justin Gabriel venceram Curt Hawkins e Tyler Reks
No segundo combate da noite tivemos acção Tag Team, Tyson Kidd e Justin Gabriel entraram em ringue para enfrentarem Curt Hawkins e Tyler Reks. A equipa composta por Tyson Kidd e Justin Gabriel foi a grande vencedora após uma excelente combinação entre parceiros.
Zack Ryder venceu Drew McIntyre
No Main-Event da noite tivemos a participação do Internet Champion, Zack Ryder contra Drew McIntyre que cada vez mais tem a vida dificil dentro da WWE. A grande vitória no Main-Event da noite sorriu a Zack Ryder após aplicar o seu Rough Ryder da segunda corda.

Vídeos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates