Social Icons

sábado

Combate entre Sheamus e Alberto del Rio no SummerSlam foi cancelado!

http://wwepredictor.files.wordpress.com/2012/08/smackdown-august-10-booker-t-alberto-del-rio-sheamus.jpg?w=560&h=314

Através de um vídeos pós-SmackDown exclusivo do WWE.com, Booker T, GM do SmackDown!, cancelou o combate entre Alberto Del Rio e Sheamus no SummerSlam pelo WHC. O cancelamento foi uma resposta ao ataque ao atual campeão no último SD, onde Del Rio, Ricardo Rodrigues e capangas vestidos de políciais emboscaram Sheamus no final do show.

Como castigo, Booker T deve colocar mais alguém no combate pelo título no SummerSlam, como sabem, Wade Barrett vai regressar para a semana, alguns diretores da WWE pensam em junta-lo ao combate, ficando um 3Way match, entre Sheamus, Alberto del Rio e Wade Barrett, pelo World Heavyweight Championship.

Abaico fica o vídeo do Booker T a cancelar o combate:


2 comentários:

  1. Achei um absurdo isso, quer dizer então que Sheamus pode acabar com o carro de Del Rio, mas Del Rio não pode fazer nada contra o Sheamus, onde está a justiça nisso???

    ResponderEliminar
  2. Rodrigo isto é kayfabe. Provavelmente para inserir mais algum lutador no combate (lembrando que wade barrett regressa hoje e pode ser alvo de um push desde ja).

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates