Social Icons

segunda-feira

[Fixo] Inscrições EWF ! [ E-Fed ]


Olá a todos os leitores do Wrestlemania PT, devem estar a perguntar quem sou, pois sou o HFGameGod, sim ninguem na CWO, me conhece por este nome, considerado pelo MrHardy um Hall of Famer da CWO, pretendo não revelar o meu antigo nome na CWO.
Bem acho que não preciso de explicar o que é uma E-FED, penso que todos vocês sabem o que isso é, como se diz no Brasil é o Wrestling Fake.
Mas irei fazer diferente como eles lá fazem, pois eles abrem as inscrições, e deixam os leitores ser os lutadores, eu sinceramente não gosto disso, gosto mais que o leitor se infiltre na pele do verdadeiro Wrestler ! Aqueles wrestlers que todos nós conhecemos.
Ou seja, os leitores passarão a ser os Agentes dos Wrestlers. Então para que isso aconteça, mais abaixo deste post irei ter lá, o nome da brand e os lutadores da mesma, e tu só tens que te dirigir á zona de comentários, deixares o teu nome da CWO e o lutador, do qual queres ser agente.

Exemplo:
Nome CWO: HFGameGod
Wrestler: Triple H

Isto é apenas um exemplo, até porque eu não vou poder ser agente de qualquer wrestler. Os Shows serão semanais, com uma todas as Segundas-Feiras e outro ás Sextas-Feiras, os PPV's irão se realizar aos Domingos de mês a mês !
As rivalidades entre os Agentes e Wrestlers, poderão ser criadas nas Zonas de Comentários dos Shows !
Os cintos de campeão, irão ser os mesmos usados na WWE, ou seja iremos ter o EWF Champion, o World Heavyweight Champion, Intercontinental Champion, Divas Champion & U.S.A Champion, teremos tambem os World Tag Team Champion & os EWF Tag Team Champion.


Vamos então agora revelar os Rosters de cada Brand, estão preparados ?
Então aqui vai...


Roster da Brand Invasion

- Alberto Del Rio
- Big Show
- Brock Lesnar
- Chris Jericho
- Christian
- CM Punk
- Goldust
- Jack Swagger
- Mark Henry
- Ezekiel Jackson
- Kane
- Randy Orton
- Triple H
- The Miz
- The Rock
- Shawn Michaels



Roster da Brand Uncensored

- Alex Rilley
- Bret Hart
-Cody Rhodes
- Drew McIntyre
- Dolph Ziggler
- Evan Bourne
- Edge
- John Cena
- Kane
- Kevin Nash
- Santino Marella
- Randy Orton
- The Great Khali
- Rey Mysterio
- R-Truth
-Undertaker

Este é o Roster de cada brand, agora tu leitor, terás que escolher, de quem queres ser agente, basta fazeres o comentário !
Contamos contigo, quanto mais rápido te inscreveres, mais rápido começa os Shows !!!

Obrigado !

1 comentário:

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates