Social Icons

quarta-feira

Kevin Nash ataca Chris Benoit e Eddie Guerrero

http://cdn2.sbnation.com/entry_photo_images/2235533/RAW_963_Photo_126_large.jpg

O Ex-WWE e WCW Kevin Nash realizou recentemente uma entrevista para a página Web Desportiva Grantland. Na entrevista, para além de falar da sua carreira como wrestler e também a cinematográfica, falou também, a sua opinião, que atualmente o negócio do wrestling acabou. Eis as palavras dele:
Quando Chris Benoit e Eddie Guerrero se abraçaram (final da Wrestlemania XX), foi o fim do negócio. O negócio nunca mais foi o mesmo desde esse dia. Chegou a Era de Austin? Ou a da NWO ou a de Hogan?

Kevin Nash rematou a entrevista com a sua opinião acerca do Campeão da WWE CM Punk e Daniel Bryan:
Eles não são maiores que a vida. Aposto que eles podiam caminhar num aeroporto e não eram reconhecidos, a não ser que levassem uma camisola identificada ou o título.
A entrevista completa pode ser lida aqui.

Óbviamente não faltaram respostas a Kevin Nash pelas suas desagradáveis palavras. Uma dessas respostas veio por parte de Chris Jericho. Abaixo deixo as palavras de Chris Jericho:

Tradução: É curioso o que disse Kevin Nash, que o wrestling morreu apartir do momento que Chris Benoit e Eddie Guerrero foram campeões. Sem dúvida que o pior ano da WWE foi em 1995, quando Kevin Nash estava no topo da empresa.

1 comentário:

  1. Curioso, Kevin Nash só atacou quem infelizmente já nao esta entre nos. Mas teve o azar de receber aquela resposta do chris jericho, que ultimamente vem ganho muito o meu respeito, com atitudes como esta, inclusive concordo com ele, que o pior ano foi quando Nash estava la em cima, por volta de 1995

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates