Social Icons

quinta-feira

Oficial: Tyler Reks deixa a WWE

http://ultimatefightnews.files.wordpress.com/2012/04/bio-tylerreks.pngTyler Reks anunciou via twitter que na segunda feira pediu a sua liberação da WWE, empresa que vem atuado desde 2008.  Gabriel Tuft, nome real do lutador, escreveu uma extença despedida para os seus fãns. Estas foram parte das sua palavras: 




"A pouco tempo é que me dei conta, que ser uma Superstar significa sacrificar muitas coisas, incluindo tempo com a familia. Como pai, o meu coração parte cada dia que tenho que sair com a empresa. Jamais quero voltar a perder outro momento com a minha filha, é por isto que tomei esta decisão, quero "pendorar as botas" para ser um pai a tempo inteiro."
 Reks assinou com a WWE em 2008, passando ao território de desenvolvimento. Algum tempo depois debutou na extinta  ECW e formou parte do roster principal da empresa. Nas suas ultimas aparições, vinha fazendo equipa com Curt Hawkins. O seu perfil já foi movido ao WWE Alumni.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates