Social Icons

quarta-feira

Spoilers: SmackDown! 24/08/12


WWE, Inc. e Kmart apresentam o primeiro SmackDown! pós SummerSlam, desde o Rabobank Arena em Bakersfield, Califórnia. Show gravado para ser transmitido esta sexta-feira pelo canal estadounidense SyFy.

ANTECEDENTES:
  • Sheamus venceu Alberto del Rio no SummerSlam
  • Chris Jericho saíu da empresa
FRIDAY NIGHT SMACKDOWN!

Inícia o programa, Teddy Long está no lugar de Josh Mathews pois este último está ferido após o ataque de Kane no domingo. 
Randy Orton abre o programa e fala da sua vitória na segunda no Raw, diz também que quer uma oportunidade pelo título mundial.
Aparece o campeão, Sheamus, e aceita o desafio de Orton... Mas quem aparece também? Claro está, Alberto del Rio vem ao ringue e exige um combate pelo título também. Aparece o General Manager Booker T e marca um #1 contender's match entre Alberto del Rio e Randy Orton.

1] Ryback venceu Jinder Mahal

2] Layla venceu Alicia Fox
Kaitlyn estava nos comentários, no final do combate, Layla e Kaitlyn olham-se fixamente no ringue, aparece Eve e corre com aos mãos no ar.

Dolph Ziggler fala com Vickie Guerrero no backstage, Ziggler fala da possibilidade de cobrar a mala esta noite.

3] Sheamus venceu Dolph Ziggler por DQ
Dolph Ziggler ataca Sheamus com a mala e é desclassificado. Depois do combate, Ziggler continua a tacar o campeão e tenta cobrar a mala, mas Sheamus recupera e coloca Ziggler fora do ring para grande frustração do "ShowOff".

Santino Marella vem ao ringue, este fala so seu reinado como campeão dos Estados Unidos e é imterrompido pelo atual campeão, Antonio Cesaro, acompanhado pela Aksana.Os dois começam a lutar mas Aksana distrái Santino, Cesaro aproveita e deita Santino para fora do ringue.

No backstage ALberto del Rio grita com RIcardo Rodriguez.
Promo de Wade Barrett.
Promo do WWE '13.

4] R-Truth e Kofi Kingston venceram Primo Epico

No backstage, Matt Striker entrevista Truth e Kingston, aparecem os Prime Time Players e insultam o "Litle Jimmy". R-Truth fica furioso e todos começam a lutar, chegam os Usos e Primo e Epico para se juntarem a festa.

No backstage, Booker T fala com Teddy long sobre a divisão Teag Team e sobre o caos que decorreu á minutos. 
Eve diz que já tem os próximos #1 contender's em mente, tem tudo controlado e Booker T fica com medo doque aí vem.

Main Event] Alberto del Rio venceu Randy Orton para se tornar mais uma vez #1 contender ao título de Sheamus
Alberto del Rio consegue mais uma oportunidade de capturar o título ao "Great White" para grande frustração de Orton.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates