Social Icons

sábado

Preview: SummerSlam 2012


No dia 19 de Agosto, a WWE realizará a 25° edição do maior evento do verão, o Summerslam! Que pelo quarto ano seguido será realizado em Los Angeles, California. Este ano os olhos estarão todos postos em Brock Lesnar, que terá um grande combate diante de Triple H. Já foi aunicado também o WWE Championship, em que CM Punk defenderá o título perante Big Show e John Cena. 

CARD DO EVENTO:
http://i1179.photobucket.com/albums/x387/metalteo96/HHHLesnar-1.jpghttp://i1179.photobucket.com/albums/x387/metalteo96/WWE-28.jpghttp://i1179.photobucket.com/albums/x387/metalteo96/WHC-26.jpghttp://i1179.photobucket.com/albums/x387/metalteo96/Inter-4.jpghttp://i1179.photobucket.com/albums/x387/metalteo96/BryanKane.jpghttp://i1179.photobucket.com/albums/x387/metalteo96/JerichoZiggler.jpghttp://i1179.photobucket.com/albums/x387/metalteo96/TagTeam-7.jpghttp://i1179.photobucket.com/albums/x387/metalteo96/USA-8.jpg

PREVIEW DO EVENTO:

Triple H vs Brock Lesnar
Este combate tem sido construido há meses, e vai finalmente ter lugar este domingo. Tudo começou num Raw em abriel, Lesnar partiu um braço a Triple H enquanto aplicava um Kimura. Triple H desde então desafiou Brock Lesnar para um combate, até que finalmente Paul Heyman aceitou o desafio há alguma semanas atrás.

O novo ângulo adionado á feud tem a ver com Shawn Micahels, que foi atacado por Lesnar na passada segunda feira no Monday Night Raw. Michaels dirigia-se para fora da arena onde decorria o programa e foi bloqueado pelo carro de Paul Heyman, aparece Brock Lesnar eatacou-o. Depois levou-o para o ringue, e partiu-lhe também um braço, da mesma maneira que a Triple H. Este último ainfa foi tentar ajudar Michaels, mas já foi tarde mais, Michaels não queria Triple H perto dele.

É muito possivel que Michaels interfira em nome de Lesnar no domingo. Pois Triple H não o ajudou quando foi atacado por Lesnar. Não era a primeira vez que os dois amigos tinham uma rivalidade, como aconteceu muitas vezes no passado.

Voltando ao que interessa, vejo Lesnar ganhar, porque simplesmente ele não regressou à WWE para perder. Depois de perder para John Cena no Extreme Rules, Lesnar precisa de uma vitória para ganhar credibilidade para o combate altamente divulgado na Wrestlemania 29.
Previsão: Brock Lesnar vence Triple H 


CM Punk vs John Cena vs Big Show
CM Punk defendeu o seu título no Raw 1000 perante John Cena, o combate terminou quando Big Show interferiu e atacou John Cena. Este conjunto de de segmentos totalmente memoráveis, que incluiu The Rock a vir ajudar John Cena, que acabou por CM Punk aplicar uma clothes-lining em Rock e seguido do GTS.

Depois The Rock anunciou que irá lutar no Royal Rumble no WWE Championship Match, e CM Punk era a opção mais provável para ser o campeão na altura e enfrentar The Rock. Ainda que seja um longo caminho, não podemos descartar a hipótese se Punk reter o título até ao Royal Rumble do ano que vem.

Há também a possibilidade de John Cena vencer o combate, enquanto Big Show campeão é a ideia menos provável. Existem mil e uma possibilidades do desfecho do combate, mas eu vejo o CM Punk com o título na segunda feira no Raw.
Previsão: CM Punk vence John Cena e Big Show e retém o título


Sheamus vs Alberto del Rio
Este combate tinha sido cancelado num SmackDown, depois de Del Rio contratar homens mascarados para atacar o Campeão Mundial Sheamus.
Depois, Alberto del Rio enfrentou Chris Jericho, combate cujo vencedor enfrentaria Sheamus no SummerSlam. Com a ajuda de Dolph ziggler, Del Rio venceu o combate e ganhou outra hipótese de enfrentar Sheamus no SummerSlam.

Del Rio como campeão não duraria muito tempo, Sheamus voltaria a recuperar o título rápidamente. COm o regresso do Orton, prevejo uma rivalidade entre ambos futuramente.
Não estou certo de onde colocarão Del Rio depois deste domingo, mas prevejo que o main event vai escapar-lhes das mãos.
Previsão: Sheamus vence Del Rio e retém o título


The Miz vs Rey Mysterio
The Miz entrou em ascenção rumo ao topo no Raw 1000, onde venceu Christian para se tornar no novo Intercontinental Champion. Ele que foi enterrado ao longo do ano passado.

Mysterio venceu The Miz num SmackDown, foi aí que a rivalidade foi criada, o combate foi anunciado e Rey Mysterio faz intenção de levar o título consigo no domingo. Sinceramente, não vejo isso acontecer, não prevejo The Miz perder para Mysterio mais uma vez.

Penso que a WWE apenas quer lucrar com a pupularidade de Rey Mysterio, colocando-o no cartaz, mas seja qual for a razão, ele nao vai ganhar no domingo.
Previsão: The Miz vence Rey Mysterio para reter o título


Kane vs Daniel Bryan
A GM do Raw, AJ Lee adicionou este combate ao cartaz do SummerSlam. Previa-se que Charlie Sheen estivesse de alguma maneira envolvido nisto, mas essa ideia acabou por cair.
Penso que AJ pode aparecer durante este combate, distraindo Bryan fazendo com que este perdesse o combate e o humilha-se no final.
Previsão: Kane vence Daniel Bryan


Chris Jericho vs Dolph Ziggler
Jericho esta de saída da WWE novamente, devido a uma tour com a sua banda. Então prevejo um grande combate, Jericho vai fazer de tudo para roubar o show.

Tudo começou com palavras, com Dolph Ziggler a dizer a Jericho que ele nunca o irá conseguir vencer, o que realmente era verdade desde o regresso do jericho á uns meses. 
Seria óptimo ver o Jericho vencer antes de sair da WWE, mas com isso iria prejudicar o push de que o Mr. Money in the Bank vem recebendo ultimamente.
Previsão: Dolph Ziggler vence Chris Jericho


Kofi Kingston & R-Truth vs Prime Time Players
Os Prime Time Players estão a começar uma nova Era, a Era sem AW, que recentemente foi demitido da WWE. Vai ser interessante ver como se vão sair no microfone, já que não têm ninguem a falar por eles. 

Truth e Kingston vêm sendo campeões há uns tempos, agora chegou a hora de perderem os titulos para uma Tag Team real. Últimamente vêm ganhado uma reputação como Tag Team e merecem agora serem recompesados pelo trabalho que vêm feito.
Penso que Kingston e R-Truth vão voltar ás rivalidades individuais, enquanto que os Prime Time Players podem entrar em feud com Primo e Epico
Previsão: Prime Time Players vencem R-Truth e Kofi Kingston


Santino Marella vs Antonio Cesaro
É divertido ver o Santino Marella como campeão, mas ele nunca o defende o que está a levar a diminuição do prestigio do título.

Cesaro é uma estrela Indy, como campeão levaria o título ao topo. Santino Marella pode entreter os fãns sem o título, enquanto que Cesaro pode defende-lo e dar a relevância que tanto merece. 
Este combate vai ser o Pre-Show da noite, o que significa que será um combate rápido que provávelmente dará em novo campeão.
Previsão: Antonio Cesaro vence Santino Marella para se tornar no novo US Champion

Cabe destacar que poderás ver o Pay-Per-View aqui em direto, no WmaniaPT, na amdrugada de domingo, pelas 01:00am hora de Lisboa.

7 comentários:

  1. Concordo com toda a preview á excepção do Chris Jericho vs Dolph Ziggler. A meu ver, Jericho vai ganhar, para a festa da despedida ser em grande e dar algum hype ao regresso que depois virá a contecer. A vitoria do Jericho nada vai prejudicar o push do Ziggler.

    ResponderEliminar
  2. axo q o jericho sim ganha e depoix vai embora da wwe o antonio cesaro vence e o punk ganha e retem o titulo o sheamus vence tambem

    ResponderEliminar
  3. Ei Mr. Hardy ainda faz parte da equipa do WmaniaPT ?
    Digo-te meu amigo de longa data :D
    Ele está a regressar á CWO !!!
    Se pensares consegues chegar lá !
    http://www.youtube.com/watch?v=hezg-gKEDPY

    ResponderEliminar
  4. Antes fosse isso caro amigo The Gold Standard, lembras-te do blog/site Exclusive Wrestling ?

    ResponderEliminar
  5. Claro que me lembro. Cunhecia o Eduardo Teixeira de lá.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que conhecias :)
    era grande blog, foi sempre afiliado a este blog, prepara-te que mais daqui a pouco vai aparecer ai um POST bombástico ! :D

    ResponderEliminar

Tens total liberdade de expressão aqui no WrestlemaniaPT, pedimos apenas que tenhas atenção à linguagem utilizada nos teus textos, caso contrário o teu comentário será excluído sem aviso prévio.

Agradecemos a tua colaboração!

 
 
Blogger Templates